Eliane Sampaio, nossa melhor ginasta???

……….quem diria….

Ela veio pra seleção quietinha, sempre em segundo……

Nas competições sempre chegava atrás da Angelica…..

……….. e de repente, em um ano importantíssimo para a Ginástica Rítmica do Brasil, a nossa gauchinha é a vencedora do Trofeu Brasil e da primeira edição do Troféu Caixa…..UHUUU

….de nenhuma forma quero desmerecer a Angélica, ou a Natália, ou qualquer outra…..

Porém já passamos da hora de começar a ver que nossa seleção não é de uma ginasta só…..

…lembro-me do Pan em 2007, todos acreditavam, e eu também, na força da Angélica… mas quem subiu no pódio foi a Ana Paula….

…. no ano passado no Pré-Pan, conseguimos as vagas graças a seleção( Eliane, Natália, Drielly e Simone) e não só uma ginasta.

…gosto de frisar de novo que não tenho absolutamente nada contra nenhuma ginasta, só que esta na hora de apoiar a todas as ginastas que tiverem as suas chances!!!!

e VAI BRASIL!!!!

 

3 thoughts on “Eliane Sampaio, nossa melhor ginasta???

  1. Juliana diz:

    olha querido …
    se você não se lembra Angélica ficou 5 meses parada por que operou o joelho e também teve tromboze em seguida…. ela está voltando aos treinamentos , então temos que dar uma chance a ela por que lá fora do país que é sempre a melhor colocada a Angélica , e ela não foi ao pré pan pois estava no hospital sendo operada…..
    e se bem me lembro no pan do rio ela tinha apenas 15 ou 16 anos ainda era um ”bebe”
    e ela é 5 vezes consecutiva campeã brasileira ….
    então ela ainda está se recuperando de uma cirugia e de uma tromboze…
    e as outras ginastas só tiraram 20 dias de férias enquanto ela ficou 5 meses parada ….

  2. Juliana diz:

    a e tambem se bem me lembro quem conseguiu 6 medalhas de ouro em medellin ? Angélica Kvieczynski , com o joelho machucado e no meeting quem foi a melhor colocada ?
    entao querido , ela AINDA esta se recuperando . e voltando ….

    • casapolonesa diz:

      Meu anjo….. você sabe ler direitinho né???
      … então acho que você que em nenhum momento eu disse que a Angelica fosse pior ou melhor que ninguém…
      MUITO PELO contrário, ela é de fato a mais talentosa ginasta que temos, sem sombra de dúvida.
      ….Eu só salientei que existem outras ginastas na seleção brasileira que muitas vezes ficam em segundo plano…..
      e Também não sei se você viu mas tem uma foto grande da Angelica bem no topo do blog…..se eu não gostasse e torcesse muito por ela essa fato com certeza não estaria ali…
      mas enfim… cada um interpreta os posts da forma que quiser……
      obs:.e eu tenho certeza que ela esta voltando…. já que ela teve as maiores notas no Trofeu Brasil….. e sem duvida logo logo ela vai estar , se deus quiser, ganhando medalhas no Pan….

Deixe uma Resposta

