Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica – Primeiro dia…

Parece que as brasileiras não tiveram muita sorte no primeiro dia…. Infelizmente.

Angélica tirou 23,425, Simone 21,450 ( terminou a série sem bola, eu acho… e Natália 20,850…. Eu não estou assistindo, só acompanho notas…as brasileiras competiram na bola ….

Com certeza a Natália não deve ter ido muito bem pois com certeza ela deveria ficar com notas por perto das da Angélica.

E mesmo a Angélica, eu achei a nota dela um pouco baixa, pois ela deveria estar mais ou menos por perto dos 24,000.

Fazendo uma análise mais profunda, comparei as notas da Angélica na bola com algumas outras…

A nota de dificuldade foi 7,525, perto da Natália Garcia( que teve muitas falhas), por exemplo, que teve 7, 775, mas bem longe da Julietta Cantaluppi, que teve 8,900, sem falar que as grandes ainda não competiram.

A Angelica por enquanto tá em 43ª no geral, e e 19º na bola, lembrando que só metade das meninas competiu…

Pra ela ficar no Grupo das 30 melhores ela vai ter que suar beeeeem a camisa… e chegar perto dos 24,500 em todas as outras séries…

Isso pode sim acontecer, a série de arco é muito bonita, e se ela se concentrar e acertar tudo talvez ela consiga chegar até em um 25… quem sabe?? A serie de maças tbm eu gosto… e a fita ela já ta bem experiente… Vamos torcer…

A Simone independente da classificação dela, eu já parabenizo, ela conseguiu ficar acima dos 21 e pode melhorar…

Só me deu um pouco de tristeza pela Natália…. E pelo que eu vi elas não tiveram aparelho saindo do tablado…

Eu andei olhando nos foruns, e muitas pessoas disseram que as pontuações da bola estão sendo bem mais baixas que do arco… vamos  ver…

Mas enfim, se esse não foi um dia bom, agora é colocar a cabeça no lugar e tentar de novo!!!

Bora Brasil!!!

Ah, por enquanto quem tá em primeiro é a Aliya Garayeva, com 28,175, em segundo vem a Neta Rivkin com 27,800, seguida de Maksimenko, Miteva e Aalyabyeva

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s