Finais do Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica – Montpellier 2011 – Arco e Bola

Primeiras finais do Mundial, e vamos ver como as ginastas se saem!!!

A Arena deveria estar mais cheia, mas enfim…vamos torcer para termos uma final bem disputada….(lembrando que eu escrevo esse post durante a final, então imaginem que a final acontece enquanto vocês leem)

ARCO

ALINA MAKSYMENKO – Mesma série do ano passado, mas um maiô bem bonito. Boa apresentação, ela só teve um tropeço no arco uns probleminhas… ela parecia um pouco nervosa, mas mesmo assim ela tava bem forte…27,800.

ALIYA GARAYEVA – Odeio essa música… ela foi bem até, mas perdeu o arco no fim, mas sem maiores problemas, algumas faltas pequenas…27,625

LIUBOV CHARKASHYNA – Adoro o maiô e a música…Foi bem bonita, mas também perdeu o arco num momento….Pena…27,675

SILVIYA MITEVA – Linda, linda…. muito bem… muito linda…. sem palavras…27,950

ULYANA TROFIMOVA – Eu amo esse maiô e a música…ela tava liiinda… mas no final ela perdeu o arco também…ahhh tava linda…26,975

NETA RIVKIN – ela é boa, mas pra mim falta um pouco de emoção…acertou a série…28,000 ( mas eu preferia Miteva)

EVGENIA KANAEVA –  ela pode ser ótima e acertar tudo, mas essa série me cansa…afff mas vai ganhar o ouro… 29,300

DARIA KONDAKOVA –  Amoooo…mas infelizmente ela não foi tão bem quanto na classificatória… pena…29,050

Sei lá, a Rivkin é boa, mas a Miteva foi Linda, uma pena…ahhh me deu pena da Kondakova pois eu já imaginava que seria difícil passar a Kanaeva mesmo ela não tendo subido a nota, enfim, a primeira final já foi, justo ou não, o pódio é formado pela escola russa, nada diferente do habitual…

BOLA

ALINA MAKSIMENKO – muito bonitaaa… gostei, ela só teve um probleminha num rolamento e um lançamento foi um pouco torto… mas nada demais…27,975

DARIA KONDAKOVA – vamossss!!! foi muito bonita… muito mesmo… só teve um probleminha com o primeiro pivot.. ..mas no resto….e no final também mas 29,325 uhull!

SILVIYA MITEVA – maiô meio feio…mas a série muuuito linda, muito mesmo…28,300 uhulll!!!

NETA RIVKIN – ela perdeu um elemento no início, deixou a bolas escapar… ela já tava meio desconcentrada…acho que se fosse outra música não faria qualquer diferença, a única interpretação que ela fez foi abraçar a bola…27,375

LIUBOV CHARKASHYNA –  LINDA, foi muito linda mesmo…28,450, sem palavras…

ALYIA GARAYEVA – “brutta”, eu realmente não gosto mais da Garayeva, série meio sem sal…afff…27,600

MELITINA STANIOUTA – teve bastante imprecisões, perdeu a bola…27,350

EVGENIA KANAEVA – foi bem, 29,600, não preciso falar nada né?

 

Primeiro dia de finais acabou, única coisa que eu gostaria que fosse diferente é o broze do arco, a Miteva… gostei mais..

Final do arco

http://www.longinestiming.com/sports/gym/gr_wc2k11ic/C73I_ResultsApparatus_GR%20Indiv%20Senior_Concours%20III_Hoop.pdf

Final da bola

http://www.longinestiming.com/sports/gym/gr_wc2k11ic/C73I_ResultsApparatus_GR%20Indiv%20Senior_Concours%20III_Ball.pdf

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s