Conjunto Brasileiro de Ginástica Rítmica no Campeonato Mundial em Montpellier – 2011

Foi de chorar…. uma tarde um pouco amarga para nós torcedores, porém que nos deixa felizes…

O Brasil foi com absoluta certeza o país mais azarado do mundial…. teve erros que, para a nota foram terríveis, mas para as meninas foram como se não tivessem acontecido… e já explico porque….

Nunca vi um país se recuperar de erros tão grandes, e acertar toda série… sendo que é uma série difícil…

Eu não posso deixar de dizer que eu realmente estava esperando a classificação… me decepcionei…. não com as meninas… não…. mas com tudo o que aconteceu…. pois é a primeira vez  em 3 Jogos Olímpicos que nós não vamos….mas por outro ótica, tem um lado bom…

Primeiro que pras pessoas que comandam a GR do Brasil… que é necessário estar preparado, para tudo….é preciso estar pronto… eu torço para que o Brasil faça muitas competições nos próximos anos, pra  termos chance de acontecer algo parecido com a Suiça… nunca foi a uma Olímpiada, mas começou o trabalho lá em 2005, com uma seleção muito jovem, e tão chegando agora como um país muito forte…

O Brasil tem uma seleção muito linda…. essas garotas tem tudo pra ir muito bem… elas precisam de “rodagem”, experiência… de preferência juntas….

Mas uma coisa que eu senti falta foi a sambadinha da Bianca Maia na entrada do conjunto de arco e fita… teria levantado….

E a série de bola, tava linda…. as mudanças que a Camila fez na série que foi apresentada em Portimao no começo do ano, foram maravilhosas, incluindo o final da série de bolas…

Mas pra mim a série de arco e fita é uma “masterpiece“… simplesmente maravilhosa… a música, as roupas, os movimentos.. uma força linda….

o que eu mais gostei também é que todo mundo tava confiante…. e mesmo depois do fim da competição tá todo mundo mais confiante ainda….

Brasil é o país mais lindo do mundo… e essas meninas mostraram pra nós que apesar dos erros, em 2016 nós vamos assustar!!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.