Eliane Sampaio volta ao conjunto !!!

Eu realmente não esperava por essa notícia, mas acabo de checar alguns sites e vi a notícia de que a ginasta Eliane Sampaio, está indo para o conjunto, de novo.
Eu realmente acho que ela deveria ir ao conjunto e ficar fixa por lá. Ela fez um trabalho incrível em Montpellier e no Pan, com muito pouco treinamento. Ela vai de volta ao conjunto pra somar mesmo. Ainda mais porque para os próximos anos tem uma leva enorme de ginastas junior que vão chegar, e o tipo físico da Eliane vem a somar muito para o conjunto.
Eu gostaria muito de ver ela ficar por lá, e ajudar a nossa seleção.
Eu sou fã declarado dela, e adoraria ver ela no individual. Mas nesse momento acredito que ela precisa do conjunto e o conjunto precisa dela.
Vai Brasil!!

Deixe uma Resposta

