Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de conjunto se prepara para Copa do Mundo…

Ainda falta um mês… Mas eu já vou adiantando minhas expectativas para uma das últimas competições do conjunto esse ano, talvez a última.
O conjunto deu uma ótima impressão no Meeting. Eu não sei o que eu esperava, mas me sinto surpreso positivamente. As séries estão mais difíceis e bonitas. As meninas muito sintonizadas e fizeram uma estreia muito boa.
A seleção recebe a Eliane de volta… e agora vem aí quatro semanas de preparação intensa para a Copa do Mundo de Minsk, de 13 a 15 de julho…
Quero ver essa seleção brilhando muito lá e que logo comece a preparação para o ano que vem que é o que realmente importa, mas vamos deixar um bom sabor de boca antes de deixar essas séries lindas para trás!!
Ainda não é o fim do ano, mas estamos nos encaminhado para o fim de um ciclo olímpico. Ano que vem tem Código de Pontuação renovado, com muitas mudanças, e vamos ver onde as nossas meninas se colocam no mundo da GR… Espero o melhor delas e que fechem esse ano com chave, se não de ouro, chave de prata ou bronze…A medalha nem importa, o importante é o sentimento de missão cumprida…

Vai Brasil!!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s