2013, seja bem vindo!!

Olá galera!!

Depois de umas férias, longas até demais, o GRB voltou!!

Já vou adiantar pra você que eu vou publicar na seção dos vídeos vários links pra vocês aproveitarem as novidades desse ano!!

Aqui eu vou comentar o que eu já vi, gostei e odiei!

Primeiro, eu amei as séries novas da Rizatdinova!! Eu sei que eu sou fá dela, e talvez seja por isso que eu gostei, mas pra mim foram as séries que chegaram perto do que eu acredito ser a intenção do novo COP… Excetuando a música de fita, rsrsrs, o resto é fantástico. As músicas de maças e bola são lindas, e as coreografias, junto com aqueles ditos passos de dança, são maravilhosos!

Mais sobre Ucrânia, Maksymenko tentando voltar a forma antiga. Séries boas também, mas por debaixo da Ganna. Ela tá consideravelmente melhor que 2012, e acho que tá se adaptando bem as novas séries. A Mazur tá girando mais que pião. Tá com séries divertidas e tal, mas vai seguir ocupando o posto de número 3!

Staniouta voltando a boa forma também, com uma série de fita fantástica, música linda, coreografia pra levantar público,e a nossa querida Paloma del Río,srrsrsrs!! A Halkina, que tinha uma bola e fita lindas no ano passado, me decepcionou um tiquinho, mas ainda é o começo do ano, então…Charopa em ótima forma, muito mais estável que em outros anos, séries cheias de manejos diferentes e difíceis!

Moustafaeeva com 4 séries fantásticas, com destaque pra série de bola muito linda e pra série de fita muito complicada. Eu sinceramente sempre fiquei com o pé atrás, porque ela teve um 2012 não muito bom,mas mostrou a que veio, e vai ser a nova canhota do top 10,quem sabe?

Chaboud, não gostei  e não gostei, só!

As russas…

Soldatova vai exterminar qualquer outra júnior esse ano, simplesmente 4 séries de tirar o fôlego, coreografia impecável, dificuldades impecáveis e muito difíceis.

Mamun, Trubnikova, Lanshakova, a  ver o que farão, já vi as séries mas, não gostei muuuito…mas a bola da Mamun é bonita. Lanshakova também é bonita, mas a ver…

Kudryavtseva, bonita, mas parece que tem séries mais simples que a Soldatova, que ainda é júnior. Mas as séries são boas,especialmente a bola…

Conjunto da França com série mista muito emotiva, e só. Finlândia tentando surpreender em 2013, aguardem pessoal…Conjunto júnior da França, criativíssimo!!

Bom, acho que eu vomitei,kkk, tudo que tinha que falar. Semana que vem tem a primeira WC de 2013, vamos aguardaaaaaaarr!!!!

UHULLLLL, voltei!!!!

Vai BRASILLLL!!!!

=D

Deixe uma Resposta

