Ginástica Rítmica- Kseniya Moustafaeva – Séries de 2013

Como eu voltei com vontade de escrever eu decidi falar um pouco sobre as novas séries de 2013 (yay!) e toda essa coisa do novo COP e muita coisa nova pra gente ver…

A primeira ginasta que eu vi as 4 séries foi a franco-bielorrussa Kseniya Moustafaeva. Eu já conhecia ela antes, e adoro o estilo dela, e principalmente o fato de ela ser canhota!

Pra quem não conhece ela, ela fez a primeira apresentação de Gala no Mundial de 2011 em Montpellier, ao som de “Ne me quitte pas”…

Bem, vamos aos vídeos!!

ARCO

Eu gostei da série, mas acho que é a mais fraca das quatro. Todas as dificuldades são boas, eu só achei que faltou aquele fator especial, se é que vocês me entendem,rsrsrs. Mas a série é bem decente, sim!

 

MAÇAS

O fantasma das músicas com letra aparece…Os fãs da GR pelo mundo se dividem comentando sobre esse tema, eu, por isso, nem vou entrar nesse assunto…A coreografia é bem boa, incluindo aqueles benditos passos de dança, que se encaixam muito bem na música. E eu gostei de ver ela se expressando bastante!

 

BOLA

Quase a minha série preferida dela. Música e coreografia muito bem pensadas e unidas, todos os elementos bem bonitos e difíceis, incluindo aquela recuperação que a Kanaeva tentou colocar na série de bola em 2011, sem sucesso. E nesse mesmo elemento a Kseniya já faz dois rolos no chão, lindo de morrer e difícil.

 

FITA

Minha série preferidérrima!! A música é muito vibrante, a coreografia linda e o manejo do aparelho é fantástico e inovador, mesmo cheio dos errinhos que a gente viu. Quero sim ver essa série linda e maravilhosa, com esses lançamentos e recuperações difíceis jogando a Kseniya lá pro top 10!!!

Deixe uma Resposta

