Copa do Mundo de Tartu – Ginástica Rítmica – 2013

Fala Galera!!!

Eu assisti hoje os treinamentos e as competições junior do Miss Valentine e os treinamentos da WC !!

http://www.livestream.com/rhythmicgym/folder?dirId=da786a15-aa16-4455-934a-c61ce3e8c11e

Bem, eu vou falar da WC por que é o mais importante eu eu to na correria!!

Rizatdinova vai ganhar isso aí sobrando!! Eu vi a série de arco dela, que era a única que a gente não tinha visto ainda e eu amei. As outras séries já tem algumas mudanças e pra muito melhor. E por Deus, ela tá completando todas as dificuldades magistralmente, só.

As meninas do Azerbaijão também tão lindas. A Marina tem séries bonitas, mas pra mim só tem lugar pra Lala….ela é muito fofa, tem uma série de bola que te deixa sorrindo do começo ao fim, tem muitos truques em todas as séries.

As meninas novas do Cazaquistão também tão bem bonitas e atenção pra Gorbunova que treinou umas séries muito bem montadas.

Não consegui ver as meninas da Bielorrussia mas acredito que não vamos ver muitas mudanças do que já foi falado.

Pois bem, 2013 começa!!!!

 

Deixe uma Resposta

