Ginástica Rítmica 2013 – Mais conjuntos !!!

Galera ontem eu consegui ver mais umas séries de conjuntos, EUA e França.

Essa é a série de maças da França!! Eu amei a música, gostei de várias colaborações, tirando a da Bulgaria, rsrsrs. Achei bem coreografada e as meninas estão bem treinadas, apesar do pouco tempo. Acredito que pra esse ano elas vão tentar fazer top 8, mas tem muito conjunto pra gente ver, inclusive o nosso, heheh…

Essa é a série de maças dos EUA!

A primeira coisa que eu notei foi que elas fizeram uma seleção de ginastas muito boas, muito melhores do que qualquer conjunto antigo delas. A série é bonita, com colaborações bonitas, incluindo uma do BRASIL, hehehe. Mas elas estão praticamente prontas pra competir, falando sério, elas tiveram poucos erros. 

Falta ver a nossa. Eu to me mordendo pra saber o que vem por aí… eu espero realmente que a gente se surpreenda positivamente!!

Deixe uma Resposta

