Ginástica Rítmica – Primeiro dia do GP de Moscou 2013

Hoje foi o primeiro dia das competições do GP de Moscou, com a competição internacional senior e júnior, mais os conjuntos!

No senior, que eu não pude assistir, a Trubnikova ganhou. A Kudriavtseva estava fora da competição, mas ficou com as notas parecidas com a Trubnikova. A Anastassia Kisse da Bulgária(Rússia, tsc tsc) e a Gorbunova completam o pódio.

No junior, as russas estavam fantásticas, principalmente a Petrova e  Bravikova, mesmo que a Annenkova tenha ficado bem a frente e a Petrova tce erros graves nas duas séries, ela terminou os dois exercícios sem aparelho. Mas a Bravikova é um show.

No conjunto as russas fizeram um desastre mas mesmo assim ficaram com notas altas. Mas o começo da série delas é bom sim, eu que tenho essa coisa de não gostar da Rússia,hehe, mas a série em si é muito complicada, só que nem sempre ela parece bonita aos olhos, mas a nota, um horror, porque elas perderam muitas colaborações, mas muitas mesmo sem falar em muitos aparelhos no chão. A Ucrânia parecia meio lenta, pelo menos lenta em comparação com a outra apresentação delas, ainda precisam se acostumar com o exercício e tal, mas não teve muitas falhas e  Bulgaria teve algumas falhas mas foi bem no geral, com uma série interessante com coreografia legal e colaborações legais também ( mas eu tava esperando mais…).

Amanhã começa o GP propriamente,com as individuais! Vamos ter muitas ginastas boas!! Eu estou querendo ver as russas, Mamun, Merkulova e Svatkovskaya, minha preferida, sem falar das lindas Moustafaeva e Piscupescu, a Piscupescu que tem um lugar no meu coração … A Miteva e a Son completam os tops….Mas teremos a Mazur também…. Vamos ver o que vai acontecer né?

Logo logo começam a chover vídeos pra gente ver!!

http://www.vfrg.ru/index.php?dn=pages&to=cat&id=176

Aqui você assiste a competição ao vivo!!!

E os resultados estão aí embaixo só usem o GT e tudo ficará bem, rsrsr!!

http://www.vfrg.ru/index.php?dn=pages&to=cat&id=354

Ao longo do fim de semana eu vou estar atualizando o blog com informações e mais coisas pra vocês!!!

Deixe uma Resposta

