Ginástica Rítmica – 2013 – Nova seleção de conjunto do Brasil é revelada!!!

Foram dias de seletiva,com muitas imagens, vídeos, fotos e notícias bombardeando por todos os lados. Eu confesso que nem esperava tanto, porque geralmente a GR é quase escondida do mundo, mas dessa vez tudo parece diferente!

Bom,vamos aos nomes??

(eu to escrevendo o post enquanto eles ainda estão decidindo as que vão entrar)

Acaba de sair a primeira foto!!! Eu tô super animado de ver as meninas antigas!

Bianca, Débora, Dayane, Eliane, Bia e Mayra são as que continuam!

As meninas novas eu não conheço todas ainda, mas aí vão os nomes!

A Rafa Costa que finalmente migrou pro conjunto, Franciely Machado, que eu não conheço ainda, nem a Isadora e a Gabrielle Silva (gêmeas??) e a Gabriela Ribeiro, que eu conheço!!

Eu estou esperando agora pra gente ver essas meninas aí levando o nome do Brasil pra fora e também ver essas novas séries né? Porque eu já ouvi muitos fãs de Gr pelo mundo falando que estão curiosos pra saber o que a Russia fez como Brasil, e já tão falando em Brasil no pódio, antes mesmo de saberem como que a gente tá…hehehe, teorias, teorias!

E bora Brasil que o ciclo é longo e a gente tem que ir com tudo!!!!

Deixe uma Resposta

