Piscupescu!!! Porque nós temos que amá-la e torcer por ela!

No começo de 2012 aconteceu um dos maiores dramas no mundo da GR dos últimos tempos. Não,eu não estou falando da Kondakova praguejando durante as séries dela,hahah.

No ET em Londres, janeiro de 2012, a Alexandra Piscupescu perdeu a chance de disputar as Olimpíadas, chance que deveria ter sido dada a ela em Montpellier ainda. Se você tem dúvidas sobre a força dessa ginasta eu vou postar aqui só um vídeo de 2012, você pode ver por você mesmo!

Essa série de arco é muito boa,e pra mim muito melhor que a maioria das outras que participaram do ET. Enfim,migrando pra 2013!

Esse ano ela apresentou as 4 séries no GP de Moscou, e eu amei todas elas. Lançamentos fantásticos, capturas incríveis, pivôs com o pé lá em cima e coreografia muito bem trabalhada, inclusive ela melhorou nisso, porque ela parecia meio falsa as vezes hehe…

Esse é o arco, com um lendário collant de Kabaeva, e música muito usada pelas russas também, hehe. A coreografia é toda ligadinha, ela maneja o arco muito bem. Não é a minha série preferida dela, mas é uma série muito boa e bem adaptada ao código.

Essa é a bola, uma série fantástica do começo ao fim. Altas dificuldades, recuperações da bola de muitas formas diferentes e dificílimas. Uma coreografia completamente adaptada a música. O interessante é ela usar a mesma música que a Mamun, e as duas séries são muito bonitas. Mas eu ainda fico com a Alex, porque eu gosto mais dela, =D.

A série de maças é super divertida como sempre, o manejo também é memorável, e a rotina é bem cadenciada também.

Eu gostei da série de fita também, uma música da terra dela, pena que ela erra coisinhas e a gente perde de ver algumas partes da série, mas fora isso,mais um show de lançamentos bons e manejo também.

 

É uma pena que ela sempre seja mal pontuada. Vamos ver o que acontece daqui pra frente. Por isso que a gente tem que torcer bem por ela, pois é uma das ginastas que vale a pena a gente apostar, pois elas mostram um trabalho bem feito!

=D

Deixe uma Resposta

