Dois vídeos da nova seleção brazuca de GR!!!

Eu fiquei me demorando pra postar esse dois mas aí vai!

Eles falam das novas meninas e nos vídeos dá pra ver um pouquinho das séries… Eu sei que é pouco mesmo, mas eu tô liberado pra ficar super excitado né??

Eu amei o que eu vi, principalmente ver as meninas trabalhando com a perna contrária em várias dificuldades, achei super interessante!

=D

http://globotv.globo.com/tv-sergipe/globo-esporte-se/v/selecao-brasileira-de-ginastica-ritmica-recebe-novas-atletas/2455401/

http://globoesporte.globo.com/globo-esporte/videos/t/edicoes/v/time-da-ginastica-ritmica-de-conjuto-esta-completo/2466724/

Deixe uma Resposta

