CONEXÃO GR #3

Hoje temos Kanaeva e Dmitrieva em dramas da carreira e as novas séries da Cynthia Valdez!!

Assista, curta e compartilhe!!

Anúncios

6 thoughts on “CONEXÃO GR #3

  1. Severa romana de moraes melo. diz:

    Olá, há algum tempo atrás eu postei um comentário meu, e agora volto novamente, adoro seu blog e suas postagem.Eu não sei se é pedir demais, porém gostaria que você escrevesse textos deste tipos, abordando assuntos que ainda hoje comentamos, como: as injustiças contra Anna bessonova nas olimpiadas e mundiais, o favorecimento descarado para as russas, principalmente eugenia kanaeva( alguem lembra olimpiadas 2008 notas baixas de Anna e mie 2009?) o poder e a influencia de Irina Vinner( alguém lembra da paloma del rio dizendo das forças negras apos irina Tatchina errar na fita e fica a frente de Bessonova?),até quando as russas ruins vão sempre ficar com a prata e ouro? a injustiça contra Italia nas olimpiadas 2008?. Bom, pode ser que exagerei, mas na minha opinião não.ah! como bessonova faz falta, como olga kapronova ganhou tanto dela?/?//? pois é, cada vez mais vou me decepcionando com o esporte que tanto amo.

    • princeinred diz:

      Solicitação mais do que aceita, e desculpa se eu não vi antes, nós atravessamos um período sem administradores até o novo pessoal chegar e assumir. Vou ver sim quando nós vamos postar alguma coisa sobre isso no blog. Se tu tiver um tempo, acompanhe o nosso canal no youtube, porque uma das nossas próximas pautas é exatamente sobre isso… Mas tenha em mente que vamos rever os dois lados dessa balança, de uma forma muita política, mas sem deixar de reclamar um pouco. O império da Viner é um assunto sem fim, e temos muitas coisas pra falar sobre ele.

  2. Flávio diz:

    Boa tarde!
    Venho aqui parabenizar toda e qualquer iniciativa que possa engrandecer nossa modalidade. Todavia, penso que quando analisamos o trabalho realizado por uma ginasta, precisamos de fundamentos técnicos precisos, embasamento teórico e análise isenta de paixões. Muitas vezes eu me identifico com uma ginasta, fico fã, e nem sempre ela é a TOP. Sempre amei Almudena Cid, mas a espanhola nunca foi campeã do mundo… mas isso não significa que eu não deva reconhecer que existem outras mais completas.
    É o caso de Kanaeva… ela é sim a ginasta mais completa do último ciclo. Ainda que não tenha expressividade, Kanaeva fazia tudo parecer fácil… A Russia tem sim as melhores ginastas do Mundo. O império Wirner não ficaria de pé se não tivesse qualidade. Por mais que haja política, a Russia merece estar onde está!
    Concordo com a final de fita em que Bessonova merecia o ouro… mas isso não significa dizer que, num todo, a Russia não mereça seus demais títulos…
    Abraços

    • princeinred diz:

      Concordo com tudo que tu disseste, e eu geralmente quando vou analisar qualquer coisa eu simplesmente tenho que fazer e refazer milhares de vezes pra que o calor de uma analise apaixonada ou odiosa passe, e só fique o trabalho realizado pela ginasta em quadra.
      Claro que a Rússia merece estar onde está, porque lá você tropeça em uma pedra e saltam 20 ginastas uma melhor que a outra, coisa que tem países que nem tem isso de ginastas em sonho. O que acaba denegrindo o trabalho maravilhoso que elas fazem é a falta de justiça em situações muito pontuais,que infelizmente acabam comprometendo qualquer tipo de trabalho, por mais bom que ele seja.

  3. Severa romana de moraes melo. diz:

    Dizer que a rússia mereceu tudo e eugenia também, acho que precisam assisitr as séries novamente, eu disse que eugenia é otima, mas me diga aonde ela teve a serie de bola e fita melhor que bessonova em mie? e nas olimpiadas as series de bessonova deixa eugenia no chinelo, não é a toa que o publico sempre vaiou suas notas injustas e gritavam seu nome.Ora me expliquem como a rússia na série de 5 arcos em moscou 2010, mereceu o pódio ,depois do erro gritante da saida do arco do tablado? Merkulova é outra ginasta mediana, que com vários erros, vinha ganhando ouros e subindo ao pódio.Quanto a vinner, não é a toa que o mundo a tacha de corrupta.Onde já se viu ela ficar gritando com jurados, para eles aumentarem as notas das russas? é cada uma.

    • princeinred diz:

      Eu não quero começar uma discussão sobre coisas do passado, =D, mas em Pequim, fora o fato de comentar se uma série é mais difícil que outra, a Bessonova teve muitos erros, muito mesmo, inclusive na série de fita, que foi a única que superou os 18, ela teve muitas falhas.Durante a competição toda ela esteve nervosa e um pouco desconcentrada, o que realmente não pode acontecer numa olimpíada, enquanto a Kanaeva errou muito pouco pra quase nada, e pra mim a Kanaeva de 2008 é a melhor das kanaevas até agora. Sobre o conjunto, pois bem, eu refiz as contas sobre as rotinas de 2009 e 2010 milhões de vezes, e fica claro que houveram conjuntos que poderiam ter passado a Rússia, mas vamos fazer o que né? Sobre a Merkulova, eu simplesmente me recuso a comentar, pra mim é um desperdício de dinheiro continuar apostando nela, apenas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s