Ginástica Rítmica – JUST SHUT UP, IT’S MICHAEL!!!!

AUHAUHAUHAUAHUA

Eu me sinto na obrigação de postar isso aqui. No último post eu falei mal da Caroline Weber e vou fazer esse em sentimento de retratação ( nem tanto assim também…).

A série de arco dela é um show. Literalmente, ao som de Michael Jackson, o público de Thiais foi à loucura. Eu tenho que dizer que fiquei impressionado com os saltos dela, a variedade dos pivots, incluindo um super incomum que eu nunca tinha visto.

Ela dançou muito bem na série e fez uma série de moonwalks ótima, incluindo o de deslocamento lateral que eu acho super mais complicado. Sem falar nos lançamentos que foram muito diferentes do que estávamos acostumados a ver ela fazer.

Mas mesmo assim eu achei a nota um tanto alta sim, caramba, 17 é muita coisa, e tem ginasta boa com série melhor que nem chegou perto disso.

Injustiças à parte, se divirta!!

http://www.youtube.com/watch?v=7u_V7KskWxs

Deixe uma Resposta

