Ginástica Rítmica 2013 – Porque a Svatkovskaya vai se tornar número 1 #2

Eu já fiz um post assim, falando sobre a Svatkovskaya e o fato de que ela vai se tornar número um. Hoje, ao assistir os vídeos de Thiais e ver as notas eu tenho mais certeza ainda. E vou postar aí os vídeos e notas pra vocês e falar porque!

ARCO

As duas tiveram quase a mesma nota, Daria com 18.067, Mamun com 18. As séries são boas, mas me parece que a série da Mamun é mais expressiva e cobre uma área maior do tablado mais rapidamente, sem falar que a Svat teve um probleminha num giro.

 

BOLA

As duas tiveram imprecisões nas séries, mas dessa vez a diferença de pontos foi maior, Daria com 17.6 Mamun com 18.133. A série da Mamun teve bastante imprecisões no manejo, enquando a Daria teve alguns problemas com os giros, deixou a bola escapar um pouquinho, ao mesmo tempo em que ela apresentou uma série nova da que ela fez em Moscou.

 

MAÇAS

Nesse aparelho eu achei que foi a diferença mais impactante. Mamun com 17.667 e Svat com 17.550. As duas séries são boas, a da Rita é super difícil, com manejo maravilhoso e a Daria também tem coisas bem difíceis. O caso é que a Daria teve uma queda da maça e umas imprecisões com o manejo também, com direito a uma quase segunda queda.

 

FITA

Outra rotina que distanciou as duas.A Daria com 17.2 e a Mamun com 17.8. As duas tem rotinas bonitas, mas as duas tiveram falhas. Outra vez as da Svat foram piores, ela caiu em um giro, provavelmente perdeu outro, ou deveria ter perdido, e ainda deixou a fita cair. A Mamun teve imprecisões.

 

Depois de ver as séries e notas, a conclusão de que a Viner aposta na Daria é clara, mesmo que em Thiais ela só tenha acompanhado a Mamun, o que eu achei estranho. Eu gosto muito da Daria, da Mamun também, mas as vezes algumas das posições das dificuldades dela me irritam, apenas…

Eu acho que no momento em que a Daria se estabilizar sem erros, ela passa a Mamun.

Mas vamos esperar né?? Porque a Alexandra Desastrulova vem aí, e a gente nunca sabe o que pode acontecer…

=D

2 thoughts on “Ginástica Rítmica 2013 – Porque a Svatkovskaya vai se tornar número 1 #2

  1. Severa romana de moraes melo. diz:

    Por onde anda Daria Kondakova, minha ginasta favorita,desde sua lesão ainda não apareceu, ou será que a vinner a aposentou,rsrsrs?

    • princeinred diz:

      A kondakova teve uma lesão bem séria e ela se aposentou ainda no ano passado. Houve rumores de que ela pudesse voltar e ela até apareceu em algumas competições assistindo,mas é quase impossível que ela retorne, mesmo porque a Dmitrieva e Kanaeva também se aposentaram, ou hipoteticamente estão descansando, mas a Viner não perde tempo e trabalha a todas com o novo time e elas provavelmente teriam que batalhar um monte pra voltar…

Deixe uma Resposta

