Ginástica Rítmica 2013 – Gritando pelas notas da Copa do Mundo de Lisboa!!

Bom, eu estou aqui correndo pra escrever isso pra vocês porque eu simplesmente não poderia ficar vendo as coisas acontecerem sem falar.

Mais uma vez, uma banho de notas maravilhosas para as séries da Mamun, que fique claro que eu gosto dela, e um horror as notas da Rizatdinova. 

É ridículo ver a dificuldade que é pra uma ginasta de fora da Rússia passar dos 17 pontos, mesmo executando a série perfeitamente, enquanto a russa tem falhas e tira 18 num tapa.

É ridículo. Eu estou aqui só postando uma prévia das mijadas que eu vou dar semana que vem no vlog, que a propósito, visitem lá e deem uma olhadinha.

Mais logo no fim de semana eu vou postar mais coisas sobre Lisboa, e o desfecho de tudo isso né… BFFFFFF

http://www.youtube.com/playlist?list=PL3HgDuzaVQFGbF-_BPbD_vMBrrTU7Ec35

6 thoughts on “Ginástica Rítmica 2013 – Gritando pelas notas da Copa do Mundo de Lisboa!!

  1. Flávio diz:

    Duas injustiças em Lisboa… as notas de Gana e a nota da segunda apresentação do conjunto junior da Bulgária!
    Sem sombra de dúvidas o conjunto da Bulgária trouxe de volta a elegância que a GR precisava…
    Mas nem tudo está perdido em Lisboa… Espanha sobe ao pódium em primeiro lugar, aproveitando um vacilo das russas as espanholas tiveram um resultado merecido! Adoro aquelas guapas…

    • princeinred diz:

      Eu também achei merecido o pódio da Espanha, mesmo eu ainda tendo sentimentos conflitantes sobre essas novas séries, elas foram bem no misto, e mereceram sim o lugar no pódio.
      A série da Bulgaria do júnior é muito bonita também, uma escolha ótima de música e cores aliada a uma coreografia muito bonita e difícil…
      E sobre a Ganna, as finais foram um reflexo de tudo que tinha acontecido antes. O mais divertido pra mim é comparar as notas de execução dela com as duas russas, as diferenças são absurdas.

  2. Severa romana de moraes melo. diz:

    bom, vão achar que odeio as russas né? mas não, afinal to apaixonada pela mamum e pela yanna, alem de ser fã de alyna kabaeva, mas gente não dá mais para aguentar tanto o s jurados dando notas altissimas as russas e outras não.até quando irina vinner vai continuar mandando nisso?afinal como irina ganhou tanto poder assim? porque não entendo tanta influência que ela tem na ginástica ritimica.E as ucranianas, coitadas, lindas coreografias e dificuldades para nada??/

    • princeinred diz:

      Haha, nós não vamos achar nada não, o que mais queremos é que comentem em nossa página!! Sobre a Viner, pois bem, o que vamos dizer,ela tem dinheiro e praticamente fez a GR ser boa parte do que é hoje, então…

  3. Flávio diz:

    Há uma explicação para a “perseguição” em relação às ucranianas… será que conto pra vocês???
    Fico meio inseguro porque é uma história do tipo “telefone sem fio”… o famoso “ouvi dizer”… “alguem contou”… rsrsrs
    Mas se for verdade o que eu sei, podem ter certeza… explica muita coisa…

    • princeinred diz:

      Bom, não sei como é a tua história, mas tenho uma boa certeza que existem algumas coisas que rolam por aí nesse estilo do telefone sem fio sim…E isso vêm de um bom tempo… Pois se as entrevistas que as próprias Viner e Deriugina concederam, já podem servir de aperitivo, pois tem algumas que revelam coisas bem interessantes, o que corre por debaixo dos panos deve ser ainda mais divertido, ou não…

Deixe uma Resposta

