Ginástica Rítmica – Estreia do Brasil em 2013??

Eu acabei de ver a lista de ginastas que participam da Kalamata Cup, na Grécia, esse fim de semana e temos duas brazucas!!!

SIMONE LUIZ

BRUNA MORAIS

Eu estou mais que  muito ansioso pra ver essas meninas!

A Simone tem aquela calma durante os exercícios que eu adoro, hehe. E ela faz uns giros muitos bonitos também.

A Bruna é lindíssima, tem uns saltos muito bonitos e geralmente tem uma coreografia muito bonita!

Vamos ver como elas vão né?? Talvez seja o termômetro que dite a tônica das nossas equipes pra esse ano…

Sorte  pra elas!!!

E vamos BRASIL!!!!!!

=D

2013 tá começando pra nós também!!!

Anúncios

4 thoughts on “Ginástica Rítmica – Estreia do Brasil em 2013??

    • princeinred diz:

      Já começa agora na sexta feira!! Mas a gente não sabe nada sobre vídeos ou resultados ao vivo… A galera da Grécia costumeiramente faz bastante vídeos, então eu espero que a gente possa ver as meninas!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s