Ginástica Rítmica 2013 – Copa do Mundo de Bucareste dia 1!

Primeira coisa a dizer!

Adorei as séries da Natália!!!

Gostei da coreografia das duas, principalmente da bola que tava mais fluída que o arco. Mas nos geral as duas bem boas. Melhor do que eu estava esperando, sinceramente. Boas dificuldades com o arco, lançamentos e capturas bem difíceis.

Collants bonitos, eu gostei do corte do collant do arco, não muito das cores,mas do corte.

Eu gostei bastante mesmo! Super bom começo pra ela, sem falar que ela não teve falhas graves, uma coisa ótima pra começar bem o ciclo!!

Sobre as internacionais!

Titova da Rússia em primeiro, sem muito o que comentar, mesmo ela não me convencendo! Melitina em segundo, Maksymenko em terceiro. Seguidas por Piscupescu, Yusifova,Svatkovskaya com erros enormes e Durunda.

Ainda não saíram os resultados completos e assim que saírem eu publico!

Piscupescu tava linda de morrer, com séries difíceis e sem erros gordos, pra mim foi uma das melhores desse primeiro dia.

Vamos ver como as coisas seguem amanhã né??

=D

Deixe uma Resposta

