Ginástica Rítmica 2013 – Natália Gaudio na Copa do Mundo de Bucareste!

Esse é o momento em que a gente vai falar sobre a Natália!

Primeiro, vamos deixar bem claro que o que vai ser dito aqui é completamente responsabilidade nossa, e expressa a nossa opinião,por isso, sinta-se a vontade para opinar também.

Primeira coisa que eu tenho que dizer é que a Natália tem 3 séries de 4! As séries de arco, bola e maças são ótimas, enquanto a de fita, deixa a desejar! Mas vamos por partes!

Arco – cheio de lançamentos, com uma música bem forte e movimentada, é uma das séries em que a Nat mostra uma das forças dela que é a versatilidade de manejo e lançamentos com o aparelho, o que eu gostei muito mesmo. Uma coisinha que me incomoda é as paradas abruptas da coreografia e poses, que me parece um pouco desnecessário e trava  um pouco a coreografia, fora isso, é um ótima série

Bola – A série é muito bonita, com música brazuca, a coreografia é linda, a coreografia tem uma fluidez muito boa, o que deixa a série com uma cara bem definida. O manejo da Nat é bem bom e consegue fazer com que a bola passe por várias partes do corpo. A movimentação pelo tablado é ótima também e a hora que ela conseguir se firmar bem, a série vai sair mais linda do que a gente pode ver!

Maças – A melhor série de longe. Música e coreografia em sintonia absoluta, movimentos de dança ótimos( e olha que nossa galera tem dançarinos chatos também,=D) a movimentação da série é muito boa também e tudo fica otimamente conectado. As dificuldades boas, um pouco tropeçadas em algum momento, mas pela primeira vez foi ótimo. Eu realmente não tenho nada a falar da série além disso porque ela é muito linda mesmo!

Fita – tava tudo muito bonito, as séries anteriores. Quando eu vi ela entrando no tablado, a primeira coisa que eu pensei foi “Música espanhola de novo, não!!” e isso foi antes de ela fazer a pose inicial, porque aí a certeza foi absoluta. Não é que a gente tem algo contra música espanhola, mas é que é um tipo de música complicada, no mínimo. Tirando os erros, que não importam muito pra nossa avaliação, a primeira coisa que me apavorou foi o corte da música,bem ruim (sim, nós temos músicos no nosso grupo também) com cortes abruptos no tema utilizado. Fora isso, a coreografia é fraca e nos levou a relacionar com as séries da Miteva, que não nos agradaram. Não que a série seja de todo ruim, as dificuldades, assim como nas outras são ótimas, mas a série fica muito quebrada com a música ruim, coreografia fraca, deixando apenas pro manejo e e dificuldades segurarem a série.

 

Mas no geral a nossa avaliação é mais do que positiva. Talvez esse momento com a fita seja só uma coisa de agora, e logo a série engrena. E nós esperamos que tudo dê certo.

Fora isso, amamos a série de maças, de novo e de novo! Linda!!

Parabéns pro trabalho das meninas lá!!

Nós ainda não sabemos quase anda da Mayra, vamos esperar e ver!

Lembre de ver as finais no Sportv 2 amanhã, as 7 da manhã!!

=D

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s