Ginástica Rítmica 2013 – Momento único na história da GR!!!

Pela primeira vez em muito tempo nós pudemos acompanhar música ao vivo!!!

A Alexandra Piscupescu que tem música com letra na fita,cantada por um tenor romeno, levou o homem pra cantar ao vivo!!

Eu simplesmente to tremendo ainda,hehe! Eu nunca esperei ver alguma coisa assim! Lembro de Montpellier com a gala da Moustafaeva, mas competindo ao vivo a emoção é outra!

Eu chorei pela série inteira!

Foi muito legal ver a emoção dele assistindo e cantando ao mesmo tempo!

Foi uma coisa pra se lembrar pra sempre!

Que momento incrível pra esse esporte. 

Eu nem soube o que pensar quando vi ele sendo entrevistado,mas eu já imaginava que ele ia cantar, o que já me deixou pirando.Mas na hora que ele começou a cantar, eu pirei!

Foi lindo!!! Um super parabéns pra Piscupescu!!!

E a Camila falou sobre isso ser uma ideia linda!Já imaginou isso no Rio 2016????

=D

Deixe uma Resposta

