Resultados do primeiro dia da Copa do Mundo de Pesaro 2013!!

Aqui vão os primeiros resultados da WC!!

Ainda não se sabe sobre os vídeos ou coisa parecida, mas algumas impressões a gente pode ter!

A Angélica voltando de um tempão de recuperação, não teve notas muito boas nesse primeiro dia e provavelmente vai ficar nessas pontuações amanhã também, mas a gente ainda não viu vídeos, então esperar é a coisa. Pelo que eu vi ela deve ter tido uma falha bem grandinha no arco.

A Svatkovskaya partiu na frente, como eu venho dizendo, seguida pela compatriota, Titova e logo depois Rivkin, uma ginasta que não tinha se sobressaído esse ano, interessante.

Depois vem Maksymenko, que eu to só esperando vídeos, e pelo que parece ela se acertou um pouco. 

http://www.rgworldcup-pesaro.it/public/punteggi/WC_AllAround_Day_1.pdf

Nos conjuntos a Itália saiu na frente, como era de se esperar!! A Bielorrússia a outra estreia, foi mal e provavelmente teve bastante erros, porque as notas de dificuldade foram altas, mas a de execução foi bem baixinha. 

http://www.rgworldcup-pesaro.it/public/punteggi/WC_AllAround_Groups_Day_1.pdf

Quando aparecerem os vídeos, aqui eles irão aparecer!! 

=D

8 thoughts on “Resultados do primeiro dia da Copa do Mundo de Pesaro 2013!!

  1. severa romana diz:

    Só acho perda de tempo o brasil enviar ginastas no Individual. porque como sempre vão ser sempre entre as últimas, e com notas lá embaixo, enquanto a canadense-russa notas infladissimas(nem preciso dizer o porque né?) e as americanas também.

    • princeinred diz:

      Olha, a gente tem que levar ginasta no individual sim, só que o problema daqui é a logística do individual, que é uma discussão que eu prefiro nem entrar. Sobre a canadense, olha, ela é um ginasta bem boa sim e como ainda não deu pra ver vídeos, eu não sei como ela foi. E as americanas também, mas sei que o Brasil tem que mudar as políticas do individual. E que Deus abençoe nosso conjunto que estreia em um mês…

  2. Felipe Young diz:

    Putz, nem acredito que não conhecia isso aqui antes. 🙂 Estou muito curioso para ver a sérias das italianas. Gosto muito delas. Gente, a Bielorrússia depois da França? Devem ter acetado uma maça na cabeça de algum jurado. Fico indignado com a situação do individual brasileiro. Acho até que elas fazem milagre, viu.

    • princeinred diz:

      Nós estamos curiosos pelas séries novas, principalmente pra comparar. Mas eu tenho um sentimento de que a Bielorrússia tem séries melhores que a Itália, elas tiveram uma nota de execução bem baixa, que supõe que a dificuldade caiu também, e a nota de D das duas é bem parecida. Sobre o individual do Brasil, eu não gosto muito de me manifestas porque eu sei que um bom pessoal lê o blog. Minha opinião sobre o assunto é que tem muita coisa por se fazer, mas na maioria das vezes as iniciativas são individuais e levam cada um pra um lado só. No fim, cada um puxa um pouco pro seu lado, e a gente fica sempre à margem…

      • Felipe Young diz:

        Vi a apresentação da Itália e… Não sei, falta algo. Na verdade, foram poucas as coreografias com as 10 maças que realmente gostei. Estou aguardando os próximos videos para ter uma opinião formada. Mas, de todas, a Rússia tem sido a mais ousada.

      • princeinred diz:

        Eu acabei de ver também, e pra mim é um completo desapontamento, muito longe do que a Itália foi. Mas como elas tão começando, talvez seja por isso que tá longe ainda…

  3. severa romana diz:

    A Itália como sempre boas coreografias,dificulade e musica nem sem fala né? mas na serie bolas e fitas, tive a impressão de ter visto a serie 5 bolas de 2012, teve uma parte que era identica. A ginasta canadense é boa sim, mas as notas dela na casa dos 16?? é infladissimo.Desde quando ela tá no nivel das russas,ucranianas,bielorussa, da coreana,e outras? nunca.Para ter estas notas precisa melhor muito.

    • princeinred diz:

      O nível das russas tá por cima dos 17, mas nem vamos discutir essas notas,porque minha preocupação não circula muito pelas canadenses e sim pelas brasileiras, porque né…. E a Itália eu cada vez que assisto as séries começo a gostar menos, principalmente pelas demonstrações desnecessárias de flexibilidade de algumas ginastas, que é uma coisa que eu NUNCA vi na Itália…

Deixe uma Resposta

