Ginástica Rítmica – Primeiro vídeos de Pesaro 2013!!

Eu estou aqui correndo pra mostrar pra vocês os primeiros vídeos!!

http://www.youtube.com/user/TheGinnasticaritmica?feature=watch

http://www.youtube.com/user/beatricevivaldi/videos

Nesses dois canais temos os vídeos!!

Detalhe para as séries novas de Bielorrússia e Itália!

A Itália me decepcionou um pouco. A série é boa, tem bastante colaborações e dificuldades boas, mas elas estão sem confiança ainda e interpretando nada, principalmente porque é um conjunto novo né… Mas mesmo assim a composição da série não impressiona como as últimas da Macarani, mesmo as meninas sendo muito melhores que as anteriores.

A Bielorrússia teve bastante erros, mas a série impressiona. Elas optaram por uma música erudita, bem marcada, a coreografia bem definida e bastante colaborações bem difíceis. Pra mim, depois elas vão super brigar com a Rússia…

Vamos ver né?

=D

4 thoughts on “Ginástica Rítmica – Primeiro vídeos de Pesaro 2013!!

  1. severa romana diz:

    o primeiro link tá erraddo, só aparece videos antigo e de 2012. e só os d Italia.O da Bielorrussia não encontro em nenhum lugar, já tentei no yotube e nao acha.

  2. Felipe Young diz:

    Realmente, a série da Bielorrússia está muito boa. Gostei bem mais que a da Itália. No conjunto misto, a Itália se saiu bem melhor que nas 10 maças, mas ainda falta um pouco de expressividade.

    • princeinred diz:

      Uma amiga minha comentou sobre o fato de batatas terem mais expressividade que as italianas, eu só dei um pequeno riso, porque elas tão longe de ser expressivas como eram, mas enfim…. Pra mim no momento em que a Bielorrússia assentar as séries elas deveriam naturalmente brigar apenas com a Rússia, que pra mim é o único conjunto que deveria ganhar delas…

Deixe uma Resposta

