Mais uma série da Angélica Kvieczynski!

http://www.youtube.com/watch?v=w6JjYdg0zvw

Agora é bola!

Eu gostei também, achei um pouco mais simples que o arco, mas é uma série bonitinha. Gostei mais dessa música que a de arco também, gostei dos lançamentos, que tão começando a ganhar mais altura, pois nos últimos anos os lançamentos de bola dela eram mais baixos.

Vamos ver o que vem por aí ainda…

=D

Anúncios

6 thoughts on “Mais uma série da Angélica Kvieczynski!

  1. severa romana diz:

    Ela tá linda, o collant, a música, só que achei que faltou dificuldade, ela mais rodopiava.
    Aproveito e deixo o lonk onde tem as séries da Natalia gaúdio em Bucareste 2013

    • princeinred diz:

      Obrigado pelo link, as coisas estiveram corridas e não deu tempo de checar os vídeo de Bucareste ainda… E sobre a Angélica, ela tá com essas séries a bem menos de um mês, segundo algumas fontes nossas, e eu achei que ela tá no caminho, ela emagreceu um monte, se recuperou das lesões, agora é esperar um pouco né…

  2. severa romana diz:

    eu nunca tinha achado a natalia gaudio melhor que a angelica,mas hoje ela é a melhor, as séries bem mais dificeis, aqueles giros com pernas no alto acho lindo.

    • princeinred diz:

      Eu realmente não gosto muito de comparar essas ginastas, mas eu acredito que nesse momento as duas tão bem no mesmo pé. Eu gostaria de ver mais ginastas, tem mais meninas do ES e do sul que devem ter coisas interessantes pra gente ver…

  3. severa romana diz:

    nao entendo porque Beatriz pomini foi para o grupo, sendo que ela tinha uma carreira brilhante no individual, suas series são lindas e dificeis, já ganhou dois ouros numa competição da bulgária, bom achava que andressa jardim poderia, mas não sei por onde anda, acho que a renovação no individual é complicada.

    • princeinred diz:

      Olha, a Bia Pomini eu acho que é uma adição ótima pro conjunto, mesmo que ela seja uma ginasta fantástica no individual. O que acontece é que ela entrou pro adulto em uma época em que as ginastas do topo ainda não estão tão velhas pra saírem, o que faz com que a melhor chance de ela ir pra competições grandes é o conjunto. E a Andressa tá treinando, ela ainda é júnior, então só ano que vem pra ela competir no adulto. Pra mim ela é a ginasta que naturalmente deveria substituir as meninas do topo, principalmente por causa da experiência que ela já tem e do trabalho que tá sendo realizado com ela. Mas vamos esperar e ver…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s