Resultados das finais de Sofia 2013!! – Ginástica Rítmica

Estou aqui acompanhando as finais de Sofia, e mais umas 30 coisas diferentes, porque nem no domingo se tem um pouco de calma, hehe…

Primeira coisa que eu tinha que colocar aqui, por Deus, esse povo da Bulgaria poderia ter colocado uns homens mais feios pra guiar as meninas na entrada do tablado né?? Aqueles modelos de capa de revista na frente das pobres devem distrais elas só um pouco… Se distraem até eu aqui assistindo…

Agora  partindo pra competição. As notas são um horror. As russas com erros e erros, e tirando 18s como se fosse a coisa mais normal do mundo, Weber se saindo com 17s como se fosse outra coisa mais normal que a de antes, por cima de ginastas que são eras melhores que ela, nada contra a Weber.

É brincadeira.

A Miteva termina por não me convencer ainda, seriamente, eu olho para as séries dela e não consigo me empolgar, não consigo.

A Rizatdinova na final da bola saiu com uma cara de morte depois de ver a nota, que a primeira coisa que eu pensei foi: “Complexo de Bessonova” à vista.

Mamun instável e cansada. Kudryavtseva um mistério, ela encanta por 30 segundos e aí vem uma bobagenzinha… Sem falar que aqueles saltos dela me tiram do sério, ela tem que mudar a execução usual do salto pra ele sair direito, é sofrível.

Nos conjuntos a Espanha se colocou no lugar e capturou um prata nas maças enfim, e a Bulgaria continua liderando o pódio. Russia com erros,junto com quase todos os outros países.

Ainda estamos na metade das finais, vamos ver o que acontece até o final de tudo…

=D

 

2 thoughts on “Resultados das finais de Sofia 2013!! – Ginástica Rítmica

  1. severa romana diz:

    é por isso que disse, a anos que a ginatica ritimica deixou de ser uma competição ” honesta” para ser politica. Ora tá certa a rizatidnova sair com aquela cara, a menina faz série lindas e tudo mais, ai vem as russas eoutras errando pra caramba e tira aquelas notas? eu adoro a mammum y a yanna, mas com esses erros não, miteva decaindo, adoro a coreana mas suas séries me parecem repetitivas.affff

    • princeinred diz:

      Eu concordo com bastante coisa que tu disseste, essa competição teve seus altos e baixos, principalmente nas finais de maças e fita que eu acabei de ver, em que claramente as russas ganharam presentes e a Ganna sempre chega no quase… Vamos ver se em Kiev a Ucrânia consegue alguns presentes pra si também…

Deixe uma Resposta

