Ginástica Rítmica – Nova série de bola de Svatkovskaya – LINDAAA!!

Eu sei que o assunto da Svatkovskaya tem gerado uma grande discussão nos foruns internacionais, relacionando as notas dela com o posto e personalidade da mamãe dela.

Deixando isso aparte, eu decidi fazer um post sobre a nova série de bola dela.

http://www.youtube.com/watch?v=InCfZDgyI_Y

A primeira série de bola dela foi em Moscou, daí teve outra em Thiais, e agora ela se assentou com uma nova série, que foi em Bucareste e agora em Pesaro.

Das três que ela apresentou, essa última é a minha preferida.

A música e a coreografia finalmente estão bem conectadas e o resultado fica bem bom, mesmo que pra ela seja difícil expressar uma música dessas, o trabalho final fica muito bonito.

Tirando os erros que ela apresentou, essa é uma das séries de bola que eu mais gosto. Principalmente porque eu sei que ela pode fazer tudo que ela propõe sem muito sofrimento.

Vamos ver nas próximas competições o que vai acontecer.

=D

Deixe uma Resposta

