Quick post – Ginástica Rítmica – Por que eu ainda não acredito na Kudryavtseva??

Pois então, aí vão os motivos.

Primeiro de tudo, tudo, tudo, é o fato de que ela tem uma dificuldade grande pra completar os saltos. Eu digo grande, porque a Maksymenko salta baixo, a Yacobelli quase chegava no chão saltando, mas a Kudryavtseva quase não consegue chegar na forma dos saltos, o que é uma pena.

Ela tem estado num turbilhão de competições. Ela têm ido a várias competições, e em todas ela tem feito erros, bobagenzinhas, falhazinhas.Eu não vi ela com uma competição completa esse ano.

Ela não tem muito apoio da Viner. Eu nem sei como ela conseguiu ir pra Sofia, acho que as outras 3 que estão na frente dela não podiam e ela foi mandada.

Ela fez uma boa competição em Sofia, mesmo que tenha ganho uns bons presentes também.

hummm…é mais ou menos isso.Desde que eu vi ela esse ano, parece que ela perdeu um pouco daquela magia do ano passado, não sei. Falta alguma coisa nela.

Se bem que pra mim, toda a escola russa tá com falta dessa coisa…

=D

Deixe uma Resposta

