Ganna Rizatdinova – Ouro em Corbeil 2013?!?!?!

Eu estou só acompanhando o feed de notícias dos muitos lugares que eu tenho, porque eu não estou em Corbeil, é claro, e acabam de confirmar de a Ganna acabou de ganhar o ouro do AA, por cima de todo mundo!!!!

AHHH QUE FELICIDADE!!!

Ainda não temos os resultados, mas assim que eles saírem, colocaremos por aqui.

De momento, vamos comemorar com a montagem do nosso blog que foi vista pela própria Ganna alguns dias atrás e compartilhada na página pessoal do Facebook!!

=D

One thought on “Ganna Rizatdinova – Ouro em Corbeil 2013?!?!?!

  1. severa romana diz:

    até que enfim, já não era sem tempo. Agora to tentando entender a péssima merkulova com váriossssss erros ainda ficar em Quarto lugar. é o fim da picada.

Deixe uma Resposta

