Ginástica Rítmica – As músicas do conjunto brasileiro em 2013!!

Agora nós podemos ter uma ideia do que vai acontecer com as meninas nesse ano!!

Faltando aí menos de uma semana para a gente ver essas séries, que vão estrear na sexta-feira que vem, com transmissão ao vivo, provavelmente, nosso post vai falar sobre as músicas que estarão nessas séries.

Primeiro vamos falar sobre a música de maças que já foi comentada por aqui e vamos tentar relacionar com o que nós vimos de imagens também pra tentar criar uma imagem do que nós podemos esperar dessas séries.

Imagem

Essa é uma das únicas imagens que nós temos que ainda não foi publicada por aqui!!

Primeiro, a música então. “O que é, o que é” de Gonzaguinha é a música de maças, e só pela música nós podemos ter ideia de que a série vai ser movimentada e com a cara do Brasil, claro. Segundo as entrevistas, essa série é o ponto forte do Brasil, mas eu não sei porquê, mas acho que elas estão enganadas talvez, mas eu explico depois!

Nos vídeos dos treinos a gente pode ver várias trocas bem diferentes do que o Brasil costumava fazer, bem difíceis também, sem falar dos saltos que elas estavam treinando, lindos e altos, e mais difíceis do que nós vimos no passado.

Em algumas outras fotos eu pude ver elas em outras dificuldades também, alguns equilíbrios que eu gostei também.

Parece que na minha cabeça eu to criando uma boa hype sobre essas séries e Deus que impeça de eu estar enganado.

Eu sinceramente gostei dessa música, levando em conta também que eu nem sempre gosto de música brazuca, essa aí me anima bastante e é bonita, sem ser muito comum em séries de GR.

E partindo então pra série mista, com uma música mais inesperada impossível. “Os filhos do Capitão Grant” é uma obra de Julio Verne, adaptada para filmes pelo mundo, dois deles mais recentes, em termos. Temos a versão da Disney nos anos 60 e uma versão russa pelos anos 80. A série mista vai ter a trilha sonora desse filme, e como foi a técnica russa que deu a ideia eu ainda não sei qual a versão elas vão usar.

Mas eu fui procurar essas músicas então, e o que eu vi, foram coisas super fora de qualquer coisa que o Brasil usou anteriormente, o que geralmente me anima.

Eu espero que elas usem a trilha da versão da Disney, que tem umas músicas muito interessantes, misturando orquestra e música folclórica de vários lugares do mundo. Tem uma das músicas que eu ouvi, que meio que mistura música indígena, inca e orquestra. Pode parecer uma coisa completamente maluca, mas meus olhinhos brilharam.

Eu gosto de coisas diferentes!

Pelo que a gente viu dos treinos, vamos ter alguns elementos diferentes do que os conjuntos mostraram até agora, mesmo que algumas coisas tenham a mesma base.

Eu espero ver uma série completamente diferente do que a gente está acostumado e principalmente uma série competitiva, pois pra passar por alguns países, as brazucas precisam se mexer.

Mas vamos esperar e ver né pessoal??

Poucos dias até a gente saber como vão ser as coisas!!

=D

Anúncios

3 thoughts on “Ginástica Rítmica – As músicas do conjunto brasileiro em 2013!!

  1. severa romana diz:

    afinal as séries do brasil são lindas? e mais acho que só Russia,bielorrussia,Itália e espanha estão á nossa frente( sem ufanismo), porque china não é a mesma a muitos anos, japão idem,ucrania tá retornando, Alemanha,israel e outros estão no mesmo nivel ou até abaixo do Brasil. Ah como eu queria um forró, um xaxado, maracatu como músicas na seleção.

    • princeinred diz:

      Eu realmente não sei te dizer se são lindas ou não, afinal eu ainda não as vi inteiras, mas o que eu tenho a dizer é que o único adversário do Brasil é o próprio Brasil. As meninas daqui não perdem muito corporalmente comparadas aos outros conjuntos, como Azerbaijão,Japão, Alemanha, e principalmente Suiça, que provavelmente tem um dos piores corporais do código, e mesmo assim elas tem séries maravilhosas!! Vamos esperar e ver o que veremos né…E os ritmos brasileiros? Pois eu também gosto, mas eu gosto principalmente qundo as músicas fogem um pouco doque a gente já usou, por isso que é legal que haja uma boa pesquisa sobre a música pra que não pareça que a gente use sempre o mesmo tipo de coisa…
      =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s