A brilhante Andressa Jardim no Troféu Brasil de GR – 2013

Eu tento o máximo possível não influenciar meus gostos pessoais por aqui ( até parece…) mas eu não posso tropeçar por esses vídeos no youtube e não falar deles.

As séries da Andressa Jardim, que ainda tá tramitando entre Júnior e Sênior, mostram que na hora que essa menina colocar a cabeça no lugar, ela vai tomar conta.

Eu lembro da Angélica quando tava no Junior, e ela era incrível, e eu admito que a Andressa talvez não seja como ela era, mas comparar ginastas é um tanto injusto, cada uma têm suas qualidades.

Mas eu quero chamar a atenção de vocês pro trabalho técnico em volta dela. 

Ela evoluiu muito desde o ano passado. Ela ficou mais rápida, expressiva e flexível.

Acompanhem os vídeos!  Ela é a minha maior aposta daqui pra frente ( sempre foi…)

=D

 

 

Anúncios

4 thoughts on “A brilhante Andressa Jardim no Troféu Brasil de GR – 2013

    • princeinred diz:

      Ela tem bastante erros ainda, mas foi a série de bola que mais agradou o meu gosto, e a série de arco é muito adiante do que ela fazia no ano passado e nos outros,por isso eu fiquei feliz também.
      =D

  1. Andressa Jardim diz:

    Nossa adorei seu blog , e as suas criticas e elogios tambem …
    Muito obrigado por apostar , pois a gente treina muito pra chegar na quadra e em 1min e 30 seg mostrar tudo que treinou…
    Bom , como o Troféu foi a minha primeira competição e ainda adulto , tive erros por falta de experiência com essas series , mas treinando agora para realmente mostrar no brasileiro juvenil e adulto …
    Beijos

    • princeinred diz:

      A gente adora que as ginastas venham aqui ler o que a gente posta, porque sempre é legal saber a opinião de quem assiste vocês na quadra né? Sem falar que a gente sempre fala de tudo, críticas e elogios, pra que a ginasta saiba aquilo que agrada a gente. Mas eu vou deixar claro que nós temos um carinho especial por todas (mas um dos nossos moderadores é seu maior fã =D)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s