Ginástica Rítmica – Kudryavtseva e o primeiro 19 de 2013!!!!

SIIIIIMMM!!!!

Saiu o primeiro 19 de 2013, e pra linda série de bola da Yana Kudryavtseva!

Eu achei a série maravilhosa sim, mereceu o ouro sem sombra de dúvida, sem sombra de dúvida mesmo.

Ela não teve nenhum passo extra pra pegar a bola, não desviou a trajetória em nenhum momento, teve algumas coisinhas pequenas nas dificuldades que eu não achei perfeeeeito, mas nenhuma série foi tão bem executada,sem falar na dificuldade, até agora, então, mais do que merecida recompensa pelo esforço, afinal, lutar contra a corrente pra entrar no melhor time do mundo, não deve ser fácil, né?

=D

2 thoughts on “Ginástica Rítmica – Kudryavtseva e o primeiro 19 de 2013!!!!

  1. ALINE diz:

    Nessa série de bola também acho Yana insuperável. A Mamum é mais na minha opinião mais completa, mais raçuda, mas precisa ficar mais limpa nas séries.

    • princeinred diz:

      Eu acho que a Rússia ainda tem falta de uma ginasta que seja boa em tudo. A Mamun é uma ótima ginasta, mas ela tem muitas faltas corporais que me irritam bastante ao ver ela, mesmo que ela cometa poucos erros…

Deixe uma Resposta

