Ginástica Rítmica – Vamos lembrar dos anos 90?

http://www.youtube.com/watch?v=Q5PH3K4KcmE

Uma obra de arte!

Quem nunca viu essa rotina, por favor olhe. É provavelmente uma das melhores séries de fitas em conjuntos que eu já vi. E Rússia, então.

Ginastas maravilhosas, que sinceramente poderiam fazer conjunto nos dias de hoje, mais de 20 anos depois. E sinceramente essa série poderia fazer competição nos dias de hoje.

Prestem atenção na relação que todas as ginastas têm entre si e as fitas, por que isso é o que o código novo quer buscar, uma relação direta entre ginasta e aparelho. Claro que hoje existem muitas dificuldades a mais na ficha, mas mesmo assim, a série é linda de morrer. Calma, bem na música, as ginastas perfeitas, muitas colaborações lindas, que são repetidas por conjuntos hoje, muitas trocas e dificuldades difíceis.

Vale a pena entrar no baú da GR e catar essas coisas. 

Me dá uma saudade daquela época…

=D

11 thoughts on “Ginástica Rítmica – Vamos lembrar dos anos 90?

  1. Júnior diz:

    Essa informação eu tb não tenho… Mas realmente essa série é muito bonita, mas como eu só vim acompanhar GR de 1999 pra cá algumas apresentações eu realmente nunca vi! Vlw pela postagem, dá pra ver uma mudança muito grande nas coreografias e combinações de aparelhos, elementos, músicas etc… Muito bom mesmo! E já que se está revendo apresentações dos anos 90 quero saber quem tem as apresentações do Brasil no pan americano de 1999 em Winnipeg no Canadá?

    • Juninho Aguiar diz:

      nossa eu tava vendo esse vídeo e me deu um vontade de ver o site, aqui a série de 3 fitas e 2 arcos do Brasil em Winnipeg em 99,

      eu nem vi isso ao vivo, na verdade eu tinha um ano, eu só vim acompanhar GR a partir de 2007 no Pan
      Eu tô louco atrás da série de 10 maças em 99

  2. Júnior diz:

    Eu vi essa série quando eu tinha 12 anos!! A globo deu um flash na programação pra mostrar a apresentação que valeria o ouro pro Brasil, e realmente foi ouro!! Linda a apresentação, foi ai que eu me apaixonei por esse belíssimo esporte!!! Obrigado!!

  3. Juninho Aguiar diz:

    vocês sabem se vai acontecer o IV Meeting de Ginástica Rítmica em Vitória?
    e qual é o nome da primeira música que toca no cojunto simples da Rússia? e a música do misto brasileiro?

  4. Júnior diz:

    Nossa porque o meeting foi cancelado?? Eu adoro essa competição pq é algo feito no Brasil em prol da GR!! Alguém sabe o motivo do cancelamento??

Deixe uma Resposta

