Ginástica Rítmica – Kazan – primeiro dia – parte 2

Podemos tirar um tempo pra falar da DELÍCIA de ginasta que é a Grace Legote?? Eu chorei gente, me desculpem se eu sou uma manteiga, mas essa ginasta despertou um negócio em mim. ARGHHH. A cor da pele dela? Chocolate puro!! E o corpo dela?? LIIINDOOO! Aquele rebola foi uma aula pra qualquer russa wannabe que acha que sabe mexer as cadeiras! Deixo aqui a mensagem de profundo respeito a Grace!! Quero te ver competindo mais!

Agora vamos falar da competição??

Grace fantástica. Duas séries de tirar o chapéu e o corpo lindo. Só. Ela precisa ir passar um tempo em algum país forte na GR e colocar mais dificuldade nessas séries porque ela pode.

As japonesas foram decepcionantes hoje, uma infinidade de erros…

Vamos falar da Charka e da Melitina juntinhas? Que coisa mais linda. A Meli competiu bem, algumas imprecisões como sempre né, mas muito bem, se garantindo aí nas finais dos dois aparelhos.  Ela tá entrando naquele grupo de ginastas que fazem a competição valer a pena de ser assistida, pelas séries e não pelas notas…

A Son é uma ginasta fantástica, mas ela é muito superestimada e isso é uma coisa que eu não gosto. Ela é boa, sim, mas ela entra nas competições com a cabeça muito alta e grrrrr, ela tem os fãs mais malucos provavelmente.  Enfim, é uma boa ginasta e compete bem. (na apresentação de arco dela deu pra ver as brasileiras do conjunto lá atrás indo pra se arrumar)

A Miteva tava um pouco morta na bola e errou, que pra mim é a série mais fraca dela e a série mais fraca de bola que ela teve nos últimos anos. No arco ela colocou a cabeça no lugar e conseguiu fazer bem a série. Mas ela tá bastante apagada.

Kelsey T do Canadá é uma ginasta pra se dar uma olhada.

Angélica com perdas nas duas séries, mas no geral acertando as dificuldades. Ai ai ai, tem que se concentrar e acertar tudo!! Mais sorte amanhã Ange!! Tem tudo pra conseguir umas notas melhores aí!

A Valdez tá me ganhando as notas que eles tão tirando das brasileiras. Ela é boa, mas ela tá errando bastante e conseguindo notas muito melhores. Eu acho que tão dando o que tiraram antes. Pfff. Sem maiores comentários.

Djamila é uma delícia de se assistir. Séries lindas e corpo maravilhoso. Um refresco para os olhos!

As meninas da Austrália estão aí melhorando bastante. E tem séries bem interessantes também.

A Febbo é bastante criticada na Itália, mas eu adoro a ginástica dela. Força e expressão. Eu gostei dela hoje, competiu bem, sem muitos erros e bem segura. É outra ginasta bastante boa de assistir.

A Mamun fui muito melhor que a Merkulova, mesmo assim muitas falhas corporais que passam despercebidas na banca. O arco foi bem ruim, comparado ao que ela pode fazer, uma afobação total, a bola foi melhor  e ela conseguiu endireitar um pouco as pernas, mas mesmo assim, teve momentos que me deu vontade de colocar um pau na perna dela. Enfim…

A Deng é um clássico. Fantástica de se assistir, uma ginasta que a gente fica sorrindo do começo ao fim da série. Fantástica. Tem que conseguir um lugar entre  as 10 melhores sem dúvida.

http://www.kazan2013.ru/en/st_events/schedule#/hide/en/-240/Comp/Info/GR/ResultList/GRW024101

Mais tarde tem conjuntos!

*vamos falar do modelito da Viner?? Aquele chape lindo com as cores da Rússia e o tema de marinheiro tiram uns 300 anos dela, ela só parece estar perto dos 90. =D

*tivemos ABBA, muito divertido assistir uma série com “The winner takes it all”…

*Soos e a técnica tem que ter alguma ligação invisível, auhahaua, quem assistiu sabe do que eu tô falando! E depois ela chorou um rio,pobre… mas ela tem que se controlar um pouco mais porque senão…

Deixe uma Resposta

