Ginástica Rítmica – Brasil no primeiro dia na Universíade em Kazan!

Eu acabei de finalizar minha assistição dos vídeos do Brasil e vou analisar!

INDIVIDUAL

Natália e Angélica competiram com arco e bola.

No arco a Nati teve algumas falhazinhas, imprecisões e eu achei ela um pouco abatida. Eu gosto dessa série dela e acho que ela poderia ter ido um pouco melhor, mesmo assim a nota saiu baixa.

Na bola ela foi linda, e pra mim foi um série maravilhosa. Tudo foi na música e bem feitinha. A nota outra vez foi baixa, mas fazer o que.

 

A Angélica teve faltas nos dois aparelhos, na bola uma não tão grande e no arco uma maior. As notas pareceram um pouco menos baixas que as da Nati, mas mesmo assim eu achei baixas. Principalmente porque ela conseguiu acertar bem as dificuldades corporais.

Eu já falei das séries do individual antes e agora vou explorar mais o conjunto.

Algumas facilitações no conjunto, tendo em vista o pouquíssimo tempo que elas tiveram juntas, mas no geral elas foram bem.

A Samy perdeu umas colaborações no final, mas fez um trabalho maravilhoso com as outras colaborações. Fantástica.

No resto a série foi praticamente certa. Claro teve as falhas de execução que podem melhorar, mas se elas se concentrarem e se prepararem bem, no mundial quem sabe a gente estoura por cima dos 16 sem dúvida.

Quando o vídeo surgir eu coloco aqui, o inteiro!

=D

One thought on “Ginástica Rítmica – Brasil no primeiro dia na Universíade em Kazan!

Deixe uma Resposta

