Ginástica Rítmica – Brasil se preparando para o Mundial!

https://www.youtube.com/watch?v=-PCgVLlJ188

Acompanhem esse vídeo! Um take ótimo no ritmo do treino das meninas do Brasil. São só 6 minutos, mas é pra ter aquela ideia de como é difícil o treino.

*só esses seis minutos me deram um medinho da Camila, imagina 8 horas por dia??

=D

Anúncios

8 thoughts on “Ginástica Rítmica – Brasil se preparando para o Mundial!

  1. Fernando José diz:

    É impressão minha ou tem mudanças na série de maças???
    No brasileiro houve uma apresentação das meninas, já busquei vídeos na internet e nada!!
    Alguém chegou a ver algum vídeo??

    • princeinred diz:

      Não posso te dizer com certeza, mas eu acredito que, sim, nos vamos ver mudanças nas duas séries, nada muito fora do normal, mas desde que as meninas voltaram de Kazan, o time foi basicamente decidido e elas estão treinando forte pro mundial e pra copa do mundo. A gente vai ver esse final de semana como elas vão. E eu tenho que postar os links da cobertura da Copa do Mundo, só não tenho certeza que eles vão funcionar aqui, mas nos temos links já.

  2. Jorge Jr diz:

    Gente eu que fiz o vídeo. Gravei lá no CT, passei 3h lá, a maior parte do treino que eu presenciei foi de trocas, com a coreógrafa bruna e aux. téc. Iracema (Camila chegou um pouco depois) com muitas repetições, a primeira troca da série repetiram mais de 20x e depois foram passando pras outras, umas repetiram menos outras mais. Uma dessas trocas como podemos ver no vídeo é nova, não tava em Minsk, mas que foi executada em Kazan, porém com falhas infelizmente. No final quando estava indo embora começou com música, fizeram os equilíbrios e passando uns passos de dança que não estavam em Minsk tbm. A Camila cobrou muito a execução errada de alguns movimentos das ginastas, a postura, o alinhamento, o passo de samba que não era lá muito samba kkk. As ginastas só dão pausas pra ir ao banheiro e beber água só, não dá praver no vídeo mas a Bianca e as outras reservas tbm passam a coreografia no outro “carpete”, e havia uma revezamento de ginastas do principal pro reserva, so uma trocava. Infelizmente nesse dia não houve treino de colaborações, nem das dificuldades corporais. A Camila foi super gente boa, só tenho a agradecer a todas, foi muito legal msmo!

    • princeinred diz:

      Muito obrigado por ter gravado o vídeo!! Eu achei o máximo essa incursão dentro do treino das meninas porque a gente imagina que seja alguma coisa, mas quem passa pelo treino diário são elas, e a gente vê nesses minutinhos como é puxado. Eu amei o vídeo todo e fico muito feliz que a Camila é exigente porque precisa,no fim. É um esporte de alto rendimento e elas tão lá pra representar um país todo.
      De novo, muito obrigado por fazer o vídeo pra gente!
      =D

      • Jorge Jr diz:

        Pra mim foi um prazer estar lá e não pensei duas vezes antes de compartilhar esse treino com vocês. Ele já falou que eu posso ir sempre que quiser, e sempre que estiver passando em Aracaju eu vou dar um jeitinho de ir lá. É um trabalho muito duro e difícil, mas a CBG já deu um grande passo, aumentando os investimentos e se preocupando mais com esta modalidade da Ginástica que ficou quase que esquecida nesses últimos anos. Com o passar do tempo as séries na minha opinião tem que ficar mais difíceis, temos de ser ambiciosos mesmo, até termos de adquirir um grau de maturidade alto pra 2016 que as meninas estão desenvolvendo agora e sem dúvida trabalhar essas cabeças, pois sem confiança e segurança em si mesmas, a série mais boba do mundo se torna o maior desastre! Abraços…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s