Ginástica Rítmica – São Petesburgo 2013 – Copa do Mundo – dia 1

Eu acabei de voltar do meu almoço e catei um tempinho pra postar aqui algumas impressões sobre o Brasil!!

A Angélica foi bem! No arco ela foi bem bem, e tirou alguma coisa bem pra cima de 16! Eu não consegui distinguir bem o inglês da russa que tava narrando, mas foi bem pra cima dos 16. Na bola ela teve uma falha num lançamento, mais algumas coisinhas em algumas dificuldades, tirando um quase 16. Se ela acertar isso aí pro mundial o prospecto tá bem positivo pra nós!

No conjunto coisas boas e ruins. Pelo menos duas quedas de aparelho, não consegui ver se uma delas foi pra fora do tablado.  Elas tiraram um 14 alto. Eu não vou dizer o que achei da nota porque quero ver no oficial se as meninas tiveram descontos. 

Coisas boas? A coreografia tá perfeita. Os novos passos de dança estão lindos, bem vistosos, a série tá mais movimentada e bem mais rápida. Não tenho dúvida de que se elas acertarem tudo a nota pode sair boa. Mas tem que acertar né? Nessa semana que falta pro mundial tem que repetir isso aí, fazer elas se concentrarem bem porque os erros, como sempre, foram bobagens. As meninas estão bem seguras e bem treinadas, dá pra ver no desenrolar da série.

Só botar a cabeça no lugar que tudo dá certo!

Quando vierem os resultados oficiais e vídeos, aqui eles estarão!!

=D

Anúncios

6 thoughts on “Ginástica Rítmica – São Petesburgo 2013 – Copa do Mundo – dia 1

  1. severa romana diz:

    Eu realmente não entendo, elas treinam muito, acertam na maioria nos treinamentos, aí quando chega o mais importante que é o mundial ela erram muito?A nota baixa de novo mesmo com erros. Porque em Minsk mesmo com erros foi acima de 16, e agora volta as notas ruins.Quanto a Angélica milagre os juizes deram 16 para uma Brasileira né?

    • princeinred diz:

      Não se trata nem de uma questão de entender ou não. Elas erram não tem porque justificar o erro de outra forma senão do fato de que erros acontecem. No treino e na competição, dessa vez aconteceu em competição. A gente só não pode reclamar de uma nota e comparar com outra porque os erros foram diferentes, as séries foram diferentes, tudo foi diferente. Na GR não existe muito isso de comparar tudo porque no fim o que conta é só o que o time faz na hora, um erro é sempre diferente do outro, e cada um dele é descontado pelo que é e não porque aconteceu de novo. E das notas da Angélica eu to bem feliz de ver, porque ela melhorou as séries e conseguiu completar bem as dificuldades sem mutos erros, e esse é o único caminho pra se subir as notas quando você defende um país longe dos soviéticos…

  2. Juninho Aguiar diz:

    eu nem tô acreditando que a Angélica tirou uma nota acima dos 16 no arco,
    tudo bem que em Vitória na bola e na fita as notas foram na casa dos 16 também, mas elas sempre tiram uma coisinha a mais aqui no Brasil

  3. Júnior diz:

    Super feliz por Angélica! Evolução vista dessa vez não por nós mas pelos jurados, isso é ótimo!
    Quanto ao conjunto, uma pena as falhas… Porém não se pode ficar preso a isso, e no treino é uma coisa já no momento da competição tantos fatores influem no resultado que é melhor não se fiar nisso! Mas, com essas séries difíceis que foram montadas os erros acontecem mesmo, ruim seria se as séries fossem de nível técnico ruim e errassem, porém as dificuldades existem. Estou feliz, acho que pro nosso conjunto só falta mais experiência!

  4. Juninho Aguiar diz:

    queria ver os vídeos da Angélica e do Brasil
    e também o resultado geral desse primeiro dia,
    tomara que nesse segundo dia as notas saiam maiores e que o Brasil vá à alguma final.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s