Ginástica Rítmica – Ultima semana antes do Mundial e avisos!!

GALERA!!

Ainda não temos os resultados oficiais da WC e só quando eles saírem eu vou fazer os masterpost falando do que eu achei e do que eu gostei ou não. Por isso, segurem os cavalos, porque logo vêm o post com tuuuuudo. 

E pra nossa última semana antes do mundial, pois bem, peçam o que vocês quiserem saber, e eu vou postar aqui links e mais links pra vocês ficarem por dentro de tudo que vai acontecer!

E na semana do mundial, eu vou estar acompanhando tudo ao vivo, quem me dera estar em Kiev, mas a TV e o PC servem também, e vou postar tudo que eu conseguir em tempo real, então se você perder a competição, vem checar aqui que eu vou postar logo depois das finais as minhas primeiras impressões.

Sem falar que qualquer hora do dia que eu achar um tempo pra ficar babando palavrinhas por aqui eu vou tentar também!

(mas tenham na mente o fato de que esta criatura faz faculdade, e o povo que ajuda pode fazer apenas um tanto do trabalho por aqui, hehe, e sem falar que nos próximos dias a minha tá afogando-se em letras, hahah, em todo caso, aproveitem tudo aí e perguntem o que quiserem, que eu vou tentar estar de bom humor pelas próximas 2 super movimentadas semanas!!)

Com carinho

Prince in Red e equipe GR Brasil

=D

Anúncios

One thought on “Ginástica Rítmica – Ultima semana antes do Mundial e avisos!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s