Ginástica Rítmica – Vídeos da Angélica na Copa do Mundo de São Petersburgo

Aí vão as quatro séries!

Eu já comentei sobre as séries em particular no meu post anterior, mas eu queria dar mais uma chorada sobre o arco.

PQP o que foi aquele arco? 

Eu não tinha assistido ainda, mas PQP, eu tô completamente sem palavras. A roupa linda e maravilhosa a Angélica expressando aquilo tudo, mudanças na série e aquele primeiro pivot??

Carambicholas mano!!!

Eu quero essa Angélica em Kiev. Mesmo que as notas não ajudes, só por essa série de arco ela deveria estar entre as 24.

=D

5 thoughts on “Ginástica Rítmica – Vídeos da Angélica na Copa do Mundo de São Petersburgo

  1. Júnior diz:

    Tô feliz com a evolução visível de Angélica! Parabéns e agora é esperar que no mundial ela mantenha o nível das séries de bola, fita e arco… Quanto as maças é ter mais calma, relaxar e se concentrar que conseguirá tirar nota alta tb, já que pelo vídeo deu pra perceber que a série tb é muito boa!! Parabéns Angélica, confio muito numa boa colocação sua nesse mundial!!

  2. Juninho Aguiar diz:

    se ela não tivesse errado nas maças estaria ali entre as 20 melhores.
    mas alguém sabe se algguma emissora brasileira vai transmitir o mundial?

    • princeinred diz:

      O vídeo ainda não saiu! Eu tenho a previsão de que amanhã ele vai estar disponível e eu vou postar por aqui. Vários canais trabalhando com os vídeos de São Petersburgo, mas nenhum colocou o vídeo ainda.

Deixe uma Resposta

