Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica – Kiev 2013

Tá quase aí o mundial!!!!

Eu estou escrevendo esse post com as notícias que a galera precisa pra se preparar pro mundial!!

A transmissão do Sportv  começa quarta feira!!!

Vamos aos horários??(horários de Brasília)

28/08 – Quarta-feira – 14 h – finais de arco e bola – Sportv 3

29/08 – Quinta-feira – 14 h – finais de maças e fita – Sportv 3

30/08 – Sexta-feira – 11 h – final AA individual – grupo A – Sportv 3

31/08 – Sábado – 23:30 h (gravado) final AA de conjunto (?) – Sportv 3

1/09 – Domingo – (?) sem confirmação da programação ainda

http://aovivoagora.com/AoVivo/sportv3-ao-vivo/

Quem não tem TV a cabo, pode assistir no link acima. Quem não conseguir assistir ao vivo ( como eu) pode esperar um pouco porque os vídeos vão aparecer no youtube.

http://www.inforitmica.com/t7530-kiev-2013-retransmisiones-de-tv-solo-horarios

Aqui tem mais informações de onde assistir pela internet!

Como eu não vou conseguir assistir ao vivo, eu já conversei com uma galera de fora do Brasil, confirmando se eles vão gravar e eles vão, então assim que saírem os primeiros vídeos das finais, eu vou postar minhas impressões aqui.

Pra quem quer a lista de saída, eu postei ela aqui uns posts atrás!!

=D

(Ainda não entrei no clima de mundial, =/)

Deixe uma Resposta

