Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica – 2013 – AA de Conjuntos

Que delícia que foi essa competição de conjuntos?

RESULTADOS http://www.longinestiming.com/File/Download?id=00000C010100010000FFFFFFFFFFFF00

Bielorrússia depois de 15 anos se sagrando campeã mundial!

Meu conjunto favorito do top e elas competiram fantasticamente, sem deixar brecha pra ninguém dizer nada, ganhando aí das tricampeãs mundias, com 1 ponto de diferença, e das tetracampeãs olímpicas com 1 ponto e meio de diferença.

Itália veio aí em segundo, competindo bem também, mas elas tiveram aí umas boas falhas no misto, que foram avaliadas com um pouquinho de vista grossa. mas mereceram o lugar delas também.

Rússia não teve chances esse ano, amargando aí vários erros, que mesmo assim colocaram elas no pódio. Nada a dizer sobre elas, só que , se elas tivessem sido perfeitas, não teria pra ninguém, mas aparentemente a Rússia sentiu a pressão na Ucrânia, que por sua vez sentiu a pressão de casa também e despencou vertiginosamente pra trás de um monte de gente. 

O Brasil conquistou o que queria, que era um lugar entre os 15 melhores. Nós ficamos no 12º lugar. E poderia ter sido melhor ou pior. Eu digo isso porque nós tivemos falhas e tudo mais, e poderíamos ter tido mais nota mesmo assim, eu tenho que rever as apresentações pra falar mais.

O que eu consegui notar aí, que tem um grupo bem grande de países que pode tanto cair várias posições, se fizer erros, tanto quanto subir várias posições, se acertar as séries. Nesse grupo eu coloco todo mundo que ficou do 7º lugar até o 21º. Não que isso queira dizer que a Polônia tem chance contra o Azerbaijão, mas nesse grupo aí quase todos os países tem chance de conseguir resultados melhores.

Mas vamos separar aí eles em 3 grupos. Os ponteiros, que normalmente deveriam conseguir notas melhores são Ucrânia, Alemanha, Suíça, Azerbaijão, Japão e França. No próximo grupo vem Grécia, Finlândia, Israel, Estados Unidos e Brasil. Nos últimos grupos ficam os que sobraram. Se todos acertassem as suas séries, eles ficariam mais ou menos divididos assim.

Mas como isso nunca acontece, a competição sempre é assim!!

Mais tarde teremos vídeos e à noite tem transmissão no Sportv 3!!

=D

 

 

Anúncios

One thought on “Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica – 2013 – AA de Conjuntos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s