Ginástica Rítmica – melhores séries de 2013 – BOLA

Hoje eu vou falar das melhores séries de bola de 2013!!

 

Começando com a número 1 do ano, a maior nota da temporada: KUDRYAVTSEVA.

É uma série muito bonita, bem feitinha e muito bem executada normalmente. Eu gosto da série, acho que, sim, é a melhor bola de 2013, principalmente pelo conjunto da série como um todo. E a Yana se dá muito bem com a bola. Sem falar que ela é campeã europeia nesse aparelho, e nossa campeã mundial.

 

Outra série muito bonita de bola é a da RIZATDINOVA que é a minha ginasta preferida, e eu tenho um carinho por essa série de bola, mesmo que eu ainda ame a música da série antiga dela, no começo do ano. A série tem vários manejos de bola e recuperações que eu curto bastante e ela abusa dos passos de dança no final da série, uma coisa que tem feito alguns fãs de GR meio desconfiados dela, por facilitar os finais…

 

Próxima série é a da PISCUPESCU. Série linda, de uma das ginastas que eu gosto bastante. Quando ela acerta a série inteirinha eu não veria problemas em ver ela no pódio, mas ela geralmente tem sempre alguns errinhos de execução. Mas é uma série bem ligadinha e com bastante elementos bem complicados com a bola.

 

GARCIA é uma ginasta que eu gosto bastante, mas ela é uma daquelas ginastas bastante instáveis e que raramente terminam uma competição sem errar. De toda forma, essa série é bastante conectada com a música e ela se diverte bastante. Eu gosto da série porque ela é feita pro ritmo da Natália, que não é uma ginasta muito rápida e por isso as músicas mais lentas são melhores.

 

HALKINA que dá um show da escola bielorrussa. Eu gosto dela também, uma pena que nas grandes competições desse ano ela sempre teve seus erros bobocas.

 

Minha última adição e uma das melhores séries, no sentido da composição do início ao fim, PHAJAVA.

 

=D

2 thoughts on “Ginástica Rítmica – melhores séries de 2013 – BOLA

    • princeinred diz:

      A Yana é muito bonita sim, é uma das minhas ginastas favoritas dos anos 90 da Rússia. Tenha certeza de checar a fita dela de 94, é uma das minhas fitas preferidas. =D

Deixe uma Resposta

