Ginástica Rítmica – MAÇAS – Melhores séries de 2013

Voltamos aí com a coleção das melhores séries, na opinião do nosso blog, pra vocês curtirem aí mais algumas séries legais que a gente vai colocar na nossa lista de favoritas!!

 

Começando com a que é, pra nós, a melhor série de maças desse ano, de longe. Acho que nenhuma ginasta conseguiu fazer uma série tão limpa e tão difícil nesse ano, e a nossa aposta é que se ela fosse russa ou ucraniana, é bem capaz de que a nota dela teria chegado no teto. Mas vejam aí a SENYUE Deng.

 

Próxima na nossa lista, é a melhor série da MAKSYMENKO nesse ano. Uma série com música com letra, e uma música ótima da Peggy Lee, e uma interpretação ótima da ginasta também, outra que merece notas boas, nesse aparelho em especial, se executar a série sem faltas.

 

Essa é uma das minhas favoritas também, RIZATDINOVA, não é a série mais forte dela, mesmo que eu acredite que no mundial as notas de maças dela foram geralmente mais baixas do que poderiam ser, mas é uma série bem conectada com a música e a Ganna se utiliza bastante dessa facilidade que ela tem de entrar nesse estilo mais sóbrio de música, que é uma das qualidades que eu mais admiro nela.

 

Nossa última é YUSIFOVA, uma série divertidíssima, e que deveria ter estado muito mais falada do que foi, porque a Lala realmente se supera nessa série.

 

=D

Anúncios

3 thoughts on “Ginástica Rítmica – MAÇAS – Melhores séries de 2013

  1. felipeyoungwineF diz:

    Realmente, a Deng tem seu lugar com essa séria de maças, viu. É muuuito boa mesmo. Eu também adoro a série da Gana, pois sai da obrigatoriedade de ter uma apresentação frenética com as maças. (Um parenteses aqui. ‘cês viram a série de corda da Ganna? *-*)

    • princeinred diz:

      (A gente viu a série da Ganna sim, é uma bem parecida com a que ela competiu no campeonato ucraniano no começo do ano, mas dessa vez ela foi muito melhor. E só de competir com um aparelho que ela normalmente não compete e apresentar uma série dessas, já diz tudo sobre o calibre da ginasta.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s