Ginástica Rítmica – 2014 – Nova série de maças da Seleção Brasileira de Conjunto!!!

Eu acabei de catar o vídeo do Brasil treinando lá em Thiais!!

Adorei essa série, um corte de música muito legal, a coreografia tá começando a se adaptar a música nova e as meninas tão apenas começando o ano, ginastas novas na série, estágio com a russa e correia total, mas mesmo assim tá tudo muito bonitinho!

Claro que ainda falta acertar né, mas eu acho que elas ainda deviam estar cansadas da viagem, pois isso foi ontem ainda.

Em todo caso, vamos aproveitar um pouco do forró e nos divertir com essa série!

=D

*mesmo com os erros essa série levantou meu ânimo total!!

2 thoughts on “Ginástica Rítmica – 2014 – Nova série de maças da Seleção Brasileira de Conjunto!!!

  1. severa romana diz:

    ou a seleção é muito ruim, ou pioram o nível ou erraram muito, porque perdeu posição até para hungria e Republica tcheca e levou uma nota baixa de 13 em bolas e fitas que era o ponto forte da seleção.Infelizmente o Brasil sempre erra no mais importantes e acerta nos mais fracos(Pan americano).

    • princeinred diz:

      Bom, eu já vou postar sobre o dia de hoje, mas tenho certeza que elas erraram no misto, a nota que saiu não é uma nota da série normal, até no mundial essa série foi pra cima de 15 com errinho pequenos, então acredito que os erros foram grandes

Deixe uma Resposta

