Ginástica Rítmica – Primeiro dia do GP de Thiais – 2014

Esse post vem aí com as minhas impressões do primeiro dia e das notas e do que eu acho que aconteceu – afinal esse GP é meio que aquela competição secreta que ninguém sabe o que acontece.

Kudryavtseva ganhou o AA, com méritos. Eu vi algumas séries dela e ela tá fantástica, a melhor russa do momento e bem melhor do que no GP de Moscou – só pra jogar na cara da Viner, que sempre anda desmerecendo a coitada.

Titova e Mamun correndo aí pelas beiradas – as duas tem seus pontos positivos e negativos. A Titova tem aí a potencialidade de se tornar uma grande ginasta – ou mais uma daquelas apostas russas que não aguenta dois anos nos holofotes e cai em esquecimento. A Mamun tem as séries mais fortes, mas a execução dela é um pouco horrenda, o que sempre tira a beleza das séries dela.

Rivkin aparecendo como uma ginasta super correta e agarrando o terceiro lugar. Não é uma das minhas favoritas, nem tem as séries bonitas pro meu gosto, mas acertar é o que conta. Ou pelo menos deveria!

Staniouta e Rizatdinova ainda com algumas falhazinhas, ajeitando as séries. Pontos positivos pra Rizatdinova que perdeu peso desde o campeonato nacional e melhorou as séries – e muito.

A Angélica teve aí uma falha enorme nas maças, o que foi uma pena – mas me dá sempre a impressão de que os árbitro dão uma segurada na nota dela. Desde que ela teve aí as lesões e engordou ela acabou perdendo um pouco do rendimento e perdeu credibilidade. Mas ela voltou bem ano passado, talvez ela possa voltar ainda melhor pros Jogos Sulamericanos e ganhar um pouco de confiança no olho do pessoal lá de fora.

Aqui você vê os resultados completos!!

AA Individual – http://giocosathequeen.altervista.org/wp-content/uploads/2014/03/Thiais.pdf

AA de Conjuntos – http://giocosathequeen.altervista.org/wp-content/uploads/2014/03/Nuovo-OpenDocument-Testo-2.pdf

VÍDEOS

Mais vídeo no canal – http://www.youtube.com/user/fatalbeauty/videos?view=0&sort=dd&shelf_id=1

Amanhã é torcer pelo Brasil na final de maças, melhorar essa colocação aí.

E eu, berrar pela Rizatdinova!

=D

Deixe uma Resposta

