GINÁSTICA RÍTMICA BRASIL – RIIIIISE LIKE A PHOENIX!

Bem-vindos aos ano de 2015 pessoal!!

=D

Eu jurei que não fazia ideia de quanto eu teria a chance de voltar pra esse blog, sendo que eu passei um ano pirado e tive que deixar algumas coisas pra trás, mas agora eu acho que voltei pra ficar – por mais um tempo – e divertir vocês com os fatos, fotos e resultados do que vem por aí nessa fase final de ciclo olímpico.

Logo eu volto com análises das duas competições que abriram o calendário do ano e a gente vai ter coisas pra conversar!

Enquanto isso se divirtam com a Conchita!

Deixe uma Resposta

