GINÁSTICA RÍTMICA – COPA DE MUNDO DE LISBOA 2015

Esse final de semana ocorreu a primeira Copa do Mundo da temporada de 2015 e a gente pode acompanhar um monte de ginastas e conjunto fazendo suas primeiras aparições! Esse post não vai ser enorme, mas eu vou passar pra vocês os links pra quem quer ver vídeos e resultados da competição!

=D

Pra quem quer ver conjuntos aqui vai o link!

Pra quem que ver individuais, aqui vão os vídeos!

Os resultados estão aqui!

A Angélica fez uma competição regular, com as notas na mesma média, mas como a gente não viu vídeos eu não posso dizer pra vocês se ela foi regularmente boa ou regularmente mais ou menos, e eu acredito que foi mais ou menos pela notas que ela tirou.

E sobre os conjuntos eu posso garantir que as séries da Itália já são as minhas favoritas.

Um beijo pra todo mundo!

Deixe uma Resposta

