GINÁSTICA RÍTMICA – CONJUNTO BRASILEIRO TREINA PARA A TEMPORADA

http://globoesporte.globo.com/se/videos/t/viva-esporte/v/meninas-da-selecao-brasileira-de-gr-se-preparam-para-as-olimpiadas-rio-2016/4068533/

Aí vocês veem mais uma matéria com as meninas da seleção! Dessa vez dá pra ver bem certinho que elas vão competir com a música Still Loving You, do Scorpions, com letra. O interessante dessa música é que ela é de uma banda alemã, então as meninas tão aí tentando jogar com o público da casa pro mundial desse ano.

Outra coisa que eu não poderia deixar de notar é o retorno dos penchées em rotação! Há um bom tempo a gente não via eles nos conjuntos – acho que desde a série de bolas em algumas competições. Mas é bom ver eles aí. E eu gostei de ver alguns momentos aí das séries, capturar um pouquinho do que vai acontecer. Mas a gente ainda precisa esperar pela estreia delas, que a princípio é pra ser na Copa do Mundo do Uzbequistão, lá em maio.

Mas deixa elas treinarem, vamos ver o que vem por aí.

=D

2 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – CONJUNTO BRASILEIRO TREINA PARA A TEMPORADA

  1. Fernando diz:

    Entrei na página justamente para publicar o link do vídeo!! Tbm gostei da rotação, realmente fazia um tempo que não via. Super ansioso para ver as novas séries, espero me surpreender. Senti falta de algumas meninas na matéria, creio que essa seja uma reciclagem da matéria anterior que foi publicada.

  2. princeinred diz:

    Eles filmaram no mesmo dia da outra matéria que comemorou os 500 dias pra Olimpíada – e até hoje eu não entendi como a GR ganhou essa matéria, afinal é um esporte bem menos priorizado aqui no Brasil, mas eu fiquei super feliz. E sobre as séries? Bom, eu aprendi com o tempo a não esperar muito e ter os pés bem no chão, e confesso que percebi a Anna bastante indecisa quanto a situação do Brasil na outra reportagem, ainda que nessa ela tenha se mostrado mais confiante – e as duas foram no mesmo dia, então vai saber… Vamos esperar pra ver, né? Vai que essas séries nos tiram o fôlego? =D

Deixe uma Resposta

