GINÁSTICA RÍTMICA – SELEÇÃO INDIVIDUAL ESCOLHIDA PARA O PAN 2015 EM TORONTO

Nesse final de semana aconteceu a seletiva individual para o Pan de 2015, contando com três ginastas: Andressa Jardim, Angélica Kvieczynski e Natália Gaudio. As escolhidas para ir foram a Angélica e a Natália, por motivos de experiência, principalmente. Nós vamos ir para o Pan com o mesmo time de 2011.

Aqui segue a matéria completa para vocês lerem.

http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2015/04/natalia-gaudio-e-angelica-kvieczynski-representam-brasil-no-pan-do-canada.html

Confesso que eu tenho algumas dúvidas quanto a essa escolha, mas espero que as duas possam trazer bons resultados aqui pro Brasil!

=D

2 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – SELEÇÃO INDIVIDUAL ESCOLHIDA PARA O PAN 2015 EM TORONTO

  1. Fernando diz:

    Gostaria da Andressa no lugar de Natalia, principalmente pelo balé e flexibilidade que Andressa possui. Acho a Natalia tão durinha, não gosto muito da ginastica dela.

  2. princeinred diz:

    Eu prefiro a Andressa, mas por outros motivos. Eu sei que a Nat tem mais experiência, mas é fato provado que as arbitragens de fora do Brasil não avaliam ela positivamente, uma coisa que a gente pode acompanhar nas competições que a Andressa e ela fizeram juntas no ano passado eu não vi nenhuma vantagem pra Nat e na primeira competição de cada uma a Andressa pontuou melhor também. Pro ponto de vista de resultados, eu acho que seria melhor apostar na Andressa, mas eu não acho que seria positivo politicamente colocar a Andressa no lugar da Nat, então…

Deixe uma Resposta

