GINÁSTICA RÍTMICA – GRAND PRIX DE BERLIM 2015 – PRIMEIRO DIA

Eu recebi um monte de informações do pessoal que segue o blog durante o dia, e eu também estava acompanhando pelo meu telefone todos os resultados e comentários, mas eu resolvi esperar até a noite pra poder chegar no meu PC pra fazer uma postagem aqui – e um obrigado a todo mundo que mandou coisas!

Vamos ver o que a gente pode passar de resultados pra vocês.

Entre os conjuntos o Brasil ficou na última posição, nada de surpresa, mas as notas foram interessantes – porém a gente tem que esperar algum vídeo aparecer pra gente poder fazer as nossas análises e chegar as conclusões.

Resultado dos conjuntos

1. Bielorrússia 35,250 – 17,450+17,800
2. Israel 35,200 – 17,750+17,450
3. Rússia 34,850 – 17,450+17,400
4. Azerbaidjão 33,850 – 16,800+17,050
5. Alemanha 33,500 – 16,750+16,750
6. Canada 31,250 – 15,250+16,000
7. Brasil 29,650 – 14,400+15,250

Como deu pra ver a gente conseguiu chegar perto das notas do ano passado, mas claro, a gente tem que levar em conta que nessas competições a arbitragem não é tão dura quanto nos mundiais, mas dá pra ter uma noção de como foi. Claro, não que eu queira justificar alguma coisa, ainda porque eu não vi nada, mas temos que lembrar que esse conjunto se formou depois da primeira competição do Canadá e depois da terceira dos EUA – em Pesaro.

Sobre o individual, a Angélica conseguiu um 16,300 na fita, mas no resto eu não sei. Ela também teve a (má) sorte de ter a bagagem estraviada, o que deve dar uma dorzinha de cabeça na ginasta, mas no final das contas tomara que tenha dado tudo bem.

Resultados individuais

1. Mamun 75,350
2. Staniouta 72,950
3. Soldatova 72,400
4. Rivkin 71,350
5. Veinberg-Filanovski 71,150
6. Pazhava 70,900
7. Nazarenkova 70,450
8. Durunda 70,350
9. Poliakova 70,200
10. Berezko-Marggrander 69,650
11. Halkina 69,300
12. Lu 68,350

Conforme os resultados cheguem e os vídeos também, eu vou atualizando vocês.

=D

6 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – GRAND PRIX DE BERLIM 2015 – PRIMEIRO DIA

    • princeinred diz:

      Olha, ainda tem um mês e meio pro Pan, tempo mais do que suficiente pra elas acertarem as séries. Eu tenho certeza que despreparadas elas não vão ir pra lá.

    • princeinred diz:

      Olha, eu acho que a gente só pode perder uma coisa que já tem – e nesse caso, o ouro do Pan desse ano ainda não é de ninguém. Tente levar em conta, no entanto, que há um mês e meio atrás o Canadá já estava com as séries prontas. Esse time do Brasil só se juntou no final de Abril, ou seja, depois dessa competição. Acho que a gente tem que ter calma. =D

    • princeinred diz:

      hAHAHAHAH Calma, cara. Eu fiquei de olho por aí também nesse mesmo canal que postou o vídeo da Soldatova, mas ainda não tem nada mais além disso. A gente tem que esperar pra ver o que vai vir. Eu tenho certeza que alguém vai postar os vídeos. Nos últimos cinco anos sempre teve alguém filmando a competição inteira, então a gente precisa esperar. =D

Deixe uma Resposta

